Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa noite
Já li em vários forum problemas de conexão limitada neste router no jogo FIFA 16, eu sou um dos que tem problemas de conexão por isso gostaria de saber se me podem fornecer o root user pois a configuração do router é muito limitada e não estou a conseguir solucionar o problema.
Se tiverem alternativa agradecia que a apresentassem pois não estou a conseguir usufruir da anunciada melhor fibra para gaming.
cumprimentos
Ricardo Santos
Fui contactado pelo 16912 novamente. Fico a saber que está tudo OK.
O problema nunca é do operador parece.
Vou novamente contactar o 16913 para saber que está tudo ok.
contactado 16913
Todas as portas abertas. no entanto o problema mantem-se.
Ou melhor está pior pois agora nunca consigo jogar, antes apos uma longa espera ainda apanhava algum oponente online.
É "bom" ver mais casos como o meu e existem mais só que não vieram para aqui tentar ter ajuda, ajuda essa que não nos é dada.
Os operadores da Vodafone pelo forum já nem dizem nada, insistem que se ligue para um numero que nada resolve. Continuam a dizer que é problema nosso? 3 casos só por aqui.
Como já foi referido por mim e também pelo skrpnz, há serviços pagos (Vodafone e Plus da Playstation) e não se consegue usufruir de um por causa da vossa configuração e depois dizem que a melhor experiência de gamer é com o serviço fibra? Começo a duvidar disso.
Por fim, o suporte técnico tinha que me ligar entre 24h a 48h, já passaram as 48h e aqui continuo eu à espera, passam os dias e fico na mesma.
Bom dia @Bernardo17 e @ricsantos.
Só agora tive oportunidade de passar aqui e ver o que se passa.
Quanto a vocês não sei, mas eu não tenho muita paciência para incapacidade e incompetencia.
Uma vez que ainda estou no periodo experimental, e estão a ultrapassar as primeiras 24h, vou aguardar mais um pouco, mas se após as 24h não obtiver qualquer tipo de resposta, e se nada for feito, estou a pensar seriamente na resolução do contrato. Não me interessa pagar por um serviço que deveria ser de qualidade, e esta não é apresentada.
Acredito que tenham mais problemas para resolver, mas, uma vez que é uma questão transversal a muito mais utilizadores, e devem ter mais contactos feitos a reportar a situação, já deveriam ter comunidado aos clientes na mesma situação qualquer acção para a reparação do problema.
Entretanto está a aproximar-se o fim de semana, quando se aproveita para dispensar mais algum tempo aos video jogos, e não vou ter essa oportunidade após actualizar o meu serviço para o melhor ISP para Online Gaming.
Após várias anos cliente dos serviços moveis da Vodafone, e sem reclamação dos mesmos, a primeira experiência com outros serviços começa mal.
Boa sorte.
Bom dia,
Mais um usuário exatamente com o mesmo problema. Sempre fui cliente MEO (até à passada quarta-feira) e nunca tive qualquer problema,
No dia que instalei vodafone em casa, deixei de conseguir jogar online (FIFA 16).
Uma solução requer-se, ou então também pondero rescindir o contrato com a vodafone durante o periodo de experimentação.
Obgd,
Olá @Pajofzky,
Para podermos analisar, por favor envia-nos a questão via mensagem privada, indicando o NIF associado ou o número de conta Vodafone. Para uma resolução mais célere, sugerimos o contacto com a linha de Apoio 16913.
Obrigada
Ana_Vodafone
4 casos e continuam a dizer para ligarmos para um numero que não prestam qualquer ajuda.
Ainda acham que é problema nosso?