cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

INTERNET LENTA EXTREMAMENTE CHATIADO

PedroBrito
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Venho por este meio informar a Empresa Vodafone que o meu serviço esta desculpando o termo uma **bip** des da quebra de serviço no dia 13/6

Já efetuei 2 chamadas onde estive sem brincadeira 20 mins a espera onde foi me cobrado 10 euros em cada uma ou seja 20 euros em chamas nao atendidas pela operadora

tou extremamente descontente com o serviço a tual " internet 400 megas " onde esta constantemente a ir abaixo e media de 10 / 20 megas

assim sendo ja bloquiei o debito direto e nao tenciono a pagar mais nenhuma fatura da mesma ate que me seja devolvido o dinheiro que me " roubaram" a ligar para vós e me resolverem o serviço

 

VINCO QUE TENHO FIBRA 400/100 - SÓ INTERNET

 

2 RESPOSTAS 2

Anónimo
Não aplicável

Olá @PedroBrito,

 

Compreendemos a sua insatisfação, no entanto, qualquer questão técnica associado ao serviço fixo terá de o Cliente contacto o Suporte sendo que pode fazê-lo através do 16913, em alternativa pode utilizar a app My Vodafone para ligar gratuitamente.


Para tal basta aceder a My Vodafone » A minha Tv Net Voz (disponível em Ver os meus serviços) » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada.
Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.



Obrigada,

Marta_Vodafone

minha cara treta do meu my vodafone nao funciona , ligar esse numero completamente fora do assunto derivado a 20 mins a espera e ninguem me atender , nao se preocupe eu vou a loja vou meter aquilo "arder"

 

VODAFONE PARA MIM ACABOU !