Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Lamentamos o transtorno causado. Temos a informação que estamos com algumas dificuldades no serviço fixo, sendo que esta situação encontra-se detetada e a ser acompanhada. Contamos que esta fique resolvida com a maior celeridade possível.
Agradecemos a vossa compreensão.
Obrigada,
Marta_Vodafone
Uma rede como a Vodafone não devia deixar que uma situação destas aconteça durante tanto tempo, sobretudo tendo uma rede moderna.
Para quem quiser ver TV enquanto o problema não estiver resolvido pode utilizar o RF analógico e digital que está a funcionar.
A rede de wifi é detectada e o equipamento liga à rede mas não tem acesso internet .
TV funciona
Olá @ricardojcm, @mreginacarvalho e @CeHC,
Pedimos desculpa pelo incómodo causado, a situação encontra-se em acompanhamento. A Vodafone está a proceder a todos os esforços de forma a que, a situação fique resolvida com a maior brevidade possível.
Obrigada,
Marta_Vodafone