Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Net Voz

Importante, serviço todo em baixo

Trojan
Novo Utilizador
Boa tarde, encontro.me em Benfica, por volta das 2 e meia da manhã a tv, net e voz foram todos a baixo. Preciso urgentemente dos mesmos. Cumprimentos
Mostrar mais
17 RESPOSTAS 17
mreginacarvalho
Novo Utilizador
Muito obrigada por responderem.
Mostrar mais
Blue_Zee
Sábio Junior

Avaria.

Já visto por aqui:

http://forum.vodafone.pt/t5/Net-Voz/Importante-servi%C3%A7o-todo-em-baixo/m-p/293763#M11843

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
Mostrar mais
MSilva91
Novo Utilizador

Perto do Marquês de Pombal também estou sem net. Para além disso os canais sem box estão a falhar imenso e às vezes fico mesmo sem imagem. Poderiam verificar?Já tive os canais a dar bem antes mas nunca funcionaram bem mais de uma semana seguida.

Cumprimentos,

Mostrar mais
JoaoBento
Novo Utilizador
Foi extremamente difícil encontrar esta informação.
Penso que para melhorar a satisfação do cliente era importante melhorar os canais de comunicação de avarias.

Estou sem serviço e a tentar obter respostas desde as 09:00 e só agora sei algo. Não por ter tido resposta ao mail ou na linha de apoio, mas por continuar a pesquisar.

A esse respeito agradeço a quem me encaminhou para o tópico.

Acho que era mais importante ter uma app ou link visível e fácil de encontrar do que cobrar chamadas de linha de apoio a clientes que querem reportar uma avaria de serviço que já pagam.

A presente situação só vai agravar a insatisfação de um cliente já descontente por estar impedido de usufruir de um serviço que está pago e com o qual está a contar.

E a esse respeito, fica em causa a relação de confiança entre as partes. É que o cliente contrata, fazendo fé na natureza correspectiva do contrato.

Já agora, metam lá um feed de avarias e zonas e já podem poupar no call center e na fidelização.

Não me parece que para uma companhia como a Vodafone, tal fosse difícil.

Apesar da minha frustração com esta situação, acho que consegui ser construtivo.

Agradecia que a Vodafone fizesse o mesmo.

Cumprimentos.
Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Bom dia @JoaoBento,

Lamentamos o transtorno causado. Temos a informação por parte da área responsável que estamos com algumas dificuldades no serviço fixo, sendo que esta situação encontra-se detetada e a ser acompanhada. Contamos que esta fique resolvida com a maior celeridade possível. 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
ricardojcm
Super Contribuinte

è melhor atualizar esta página, ou arriscam-se a mais uma multa da ANACOM
http://www.vodafone.pt/main/Ajuda/Cobertura/estado-da-rede.htm
sfd.png

Mostrar mais
Ana_Vodafone
Moderador

Olá @ricardojcm,

A interrupção de serviço ocorrida hoje não preencheu os critérios de notificação pública previstos na deliberação da ANACOM, pelo que não se verifica a obrigação de notificação. 

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais
JoaoBento
Novo Utilizador
Muito respeitosamente, não é a ANACOM que paga a fatura...
Se há alterações ao serviço que possam lesar o consumidor, é do melhor interesse da Vodafone fidelizar o cliente, se não for possível pela fiabilidade, então que seja pelo cuidado de informar e esplicar o sucedido. Se cumpre ou não critérios técnico-legais para constituir dever regulado, é conversa de litígio. Acho preferível tratar de corresponder às expectativas razoáveis do cliente, a ser:

Paga, logo usufrui.

Há problema de força maior e de carácter excepcional, informa-se de forma cabal e atempada tentando minimizar os estragos.

É recorrente, bom, aí logo se vê...

Na expectativa de um futuro melhor.

Cumprimentos.
Mostrar mais