Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa noite,
Desde que contratualizei a Vodafone com o tarifário ADSL 24 MBPS derivado à ausência de fibra na minha zona, sempre noite velocidades de download inferiores a 5 MBPS quanto mais os 24 MBPS anunciados. Mas ultimamente esta situação tem passado de normal para inaceitável. Ainda já tentei saber se seria possível nem que pagasse algo a mais, o novo router da Vodafone, mas infelizmente o mesmo apenas se encontra disponível para ligações fibra... Estou a ficar sem soluções e paciência, o que é pena porque sempre gostei da Vodafone e o que representa. Mas se em breve não me forem apresentadas soluções nada mais me resta senão apresentar uma queixa formal e dar baixa do contrato apesar de ainda me encontrar vinculado baseado na incumprimento das condições contratualizadas anteriormente.
Fico a aguardar um breve contacto e solução,
Atenciosamente,
Filipe Santos
Olá @Filipe_Santos
Para uma resolução mais célere, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.
Em alternativa, poderemos encaminhar a questão à área responsável, sendo necessário o envio do NIF associado ao serviço por mensagem privada.
Obrigado
BrunoF_Vodafone