Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em
30-01-2017
11:41 PM
- última edição em
31-01-2017
12:07 AM
por
BrunoF_Vodafone
Viva,
o meu servico de internet esta desesperadamente lento.
************
Agradeço verificaçao. Obrigado
Solucionado! Ir para a Solução.
em 03-02-2017 12:48 AM
03-02-2017 01:17 PM - editado 03-02-2017 01:18 PM
De manhã entrei em contacto com o suporte técnico a informar que a minha internet estava com problemas pois ora está ok ora não...
Disseram-me que após testes ao router o mesmo estava a responder bem e caso viesse cá um técnico e não fosse detectada anomalia teria de pagar 40€ o que neguei.
Aqui ficam os resultados no vosso speedtest a comprovar.
Acho uma falta de ética o pedido de pagamento de deslocação do técnico neste caso, se não querem enviar um técnico resolvam o problema remotamente mas que isto não esta a funcionar bem não.
Net: 200/200 (200/120)
em 03-02-2017 02:32 PM
Olá @extream87
Verificamos que a tua situação já se encontra encaminhada para o departamento técnico. Assim que possível receberás contacto por parte dessa área.
Obrigado
João - Vodafone
em 03-02-2017 05:10 PM
em 04-02-2017 07:32 AM
em 04-02-2017 04:32 PM
05-02-2017 01:03 PM - editado 05-02-2017 11:17 PM
Boa tarde, o problema deverá ser comunicado internamente visto ser um problema nos servidores da Vodafone, não sei se é geral mas como disse no forum zwame há users a queixarem-se do mesmo problema.
Aqui fica o URL a confirmar que não sou apenas eu com o problema.
https://forum.zwame.pt/threads/fibra-optica-da-vodafone.421053/page-1164
em 05-02-2017 11:27 PM
Boa noite, encontro-me na mesma situação. Primeiro fiz um teste no servido da vodafone e o resultado foi:
De seguida, por sugestão de uma pessoa com problema identico, faço o teste no servidor meo e o resultado foi:
Gostaria que verificassem o que se passa, pois em ambos os casos, os equipamentos são os mesmos, sendo a única diferença o servidor onde foi efectuado o teste.
06-02-2017 04:37 PM - editado 06-02-2017 04:49 PM
@magalhetas, @JoãoR_Vodafone algo não está a bater certo e ao que parece este problema é apenas na rede DST.
Testes feitos via cabo no fast.com (medidor do NETFLIX)
1º teste: 8Mbps de download
2º teste: 64Mbps de download
3º teste: 18Mbps de download
No medidor da VDF ora tenho 200Mbps de download ora 70Mbps.
Algo não está certo e o problema surgiu desde a semana passada pois até lá nunca tive problemas na VDF.
A quando do inicio do problema fiz uma chamada para o 16913 em que o técnico verificou os meus equipamentos e concluiu que estavam ok porém não deve ter analisado a origem do problema. (Por exemplo: rotas, servidores etc)
06-02-2017 05:05 PM - editado 06-02-2017 05:11 PM