cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Internet Lenta

filipelouro
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Viva,

o meu servico de internet esta desesperadamente lento.

Agradeço verificaçao. Obrigado

47 RESPOSTAS 47

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @filipelouro

A situação foi já encaminhada à área técnica. Logo que possível receberás um contacto.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Viva,

parece que o meu problema é mesmo com um AP que estou a usar em casa.

Obrigado

Bom dia o problema está do lado da Vodafone.
Speedtest para servidor Vodafone:

1. Screenshot_20170205-074208.png

Teste servidor MEO:

Screenshot_20170205-074300.png

Ao que parece tanto o servidor lisboa e porto da Vodafone estão com problemas e quando um cliente liga para o 16913 apenas são feitos testes aos equipamentos do cliente... daí não detetarem anomalias. 

Ao que parece o problema está a ocorrer em diversos clientes vossos basta consultarem o forum zwame. 

Agradeço que comuniquem isto à vossa equipa técnica. 

Obrigado 

Olá @extream87

A situação encontra-se novamente encaminhada junto do apoio técnico e assim que possível receberás um contacto. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mu7e
Super Contribuinte
Super Contribuinte

Boa tarde

Desde cerca de 1 mês que estou a ter problemas de velocidade no envio, nomeadamente ao fim de semana.

Já tinha entrado em contacto com os vossos serviços no inicio do mês, entretanto a situação parece que se tem agravado em vez de melhorar.

Por exemplo, ontem dia 18 de Fevereiro 20.55h

"I disapprove of what you say, but I will defend to the death your right to say it."

extream87
Super Contribuinte
Super Contribuinte

Boa tarde, ontem dia 27/02/2017 os técnicos da vodafone vieram trocar o router mas velocidades reais estão muito abaixo do valor normal.

Upload para FTP - 1.4MB/s

123.png

Upload para o site mega.co.nz - 1.9MB/s

234234.png

Sendo a minha velocidade de upload de 100Mbps a velocidade a que devia fazer upload devia ser de 100/8 = +- 12,5MB/s e estes valores andam muito longe disto.

Esta situação já se vem a arrastar há muito tempo e como devem entender não quero um serviço que antes de evoluir regrida.

Acho que o melhor é por fim ao contrato com a Vodafone pois estou sempre com problemas. Como já disse o problema deve ser exterior (rotas, servidores, etc) alguém tem de investigar e resolver o problema.

Obrigado

Anónimo
Não aplicável

Olá @extream87

Solicitamos que seja feita a ligação diretamente à porta eth4, e posteriormente que faças novo teste de velocidade.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Bom dia,

Minha internet está excessivamente lenta (Vila Nova de Gaia, CP 4400-436)
Peço que verifiquem o que está a ocorrer.
Obrigado.

Anónimo
Não aplicável

Olá @jmcnunes

Não temos registo de anomalias na zona em questão. Solicitamos que nos contacte por mensagem privada, indicando os dados do seu serviço para podermos analisar.

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

Obrigado

BrunoC_Vodafone