Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em
30-01-2017
11:41 PM
- última edição em
31-01-2017
12:07 AM
por
BrunoF_Vodafone
Viva,
o meu servico de internet esta desesperadamente lento.
************
Agradeço verificaçao. Obrigado
Solucionado! Ir para a Solução.
em 31-01-2017 12:13 AM
Olá @filipelouro
A situação foi já encaminhada à área técnica. Logo que possível receberás um contacto.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 04-02-2017 04:35 PM
Viva,
parece que o meu problema é mesmo com um AP que estou a usar em casa.
Obrigado
em 05-02-2017 08:05 AM
Bom dia o problema está do lado da Vodafone.
Speedtest para servidor Vodafone:
Teste servidor MEO:
Ao que parece tanto o servidor lisboa e porto da Vodafone estão com problemas e quando um cliente liga para o 16913 apenas são feitos testes aos equipamentos do cliente... daí não detetarem anomalias.
Ao que parece o problema está a ocorrer em diversos clientes vossos basta consultarem o forum zwame.
Agradeço que comuniquem isto à vossa equipa técnica.
Obrigado
em 05-02-2017 09:12 AM
Olá @extream87,
A situação encontra-se novamente encaminhada junto do apoio técnico e assim que possível receberás um contacto.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 19-02-2017 01:00 PM
Boa tarde
Desde cerca de 1 mês que estou a ter problemas de velocidade no envio, nomeadamente ao fim de semana.
Já tinha entrado em contacto com os vossos serviços no inicio do mês, entretanto a situação parece que se tem agravado em vez de melhorar.
Por exemplo, ontem dia 18 de Fevereiro 20.55h
28-02-2017 05:47 PM - editado 28-02-2017 05:48 PM
Boa tarde, ontem dia 27/02/2017 os técnicos da vodafone vieram trocar o router mas velocidades reais estão muito abaixo do valor normal.
Upload para FTP - 1.4MB/s
Upload para o site mega.co.nz - 1.9MB/s
Sendo a minha velocidade de upload de 100Mbps a velocidade a que devia fazer upload devia ser de 100/8 = +- 12,5MB/s e estes valores andam muito longe disto.
Esta situação já se vem a arrastar há muito tempo e como devem entender não quero um serviço que antes de evoluir regrida.
Acho que o melhor é por fim ao contrato com a Vodafone pois estou sempre com problemas. Como já disse o problema deve ser exterior (rotas, servidores, etc) alguém tem de investigar e resolver o problema.
Obrigado
em 06-03-2017 10:16 AM
Olá @extream87
Solicitamos que seja feita a ligação diretamente à porta eth4, e posteriormente que faças novo teste de velocidade.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 21-08-2018 09:06 AM
Bom dia,
Minha internet está excessivamente lenta (Vila Nova de Gaia, CP 4400-436)
Peço que verifiquem o que está a ocorrer.
Obrigado.
em 21-08-2018 10:18 AM
Olá @jmcnunes
Não temos registo de anomalias na zona em questão. Solicitamos que nos contacte por mensagem privada, indicando os dados do seu serviço para podermos analisar.
Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Obrigado
BrunoC_Vodafone