Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Viva,
o meu servico de internet esta desesperadamente lento.
Agradeço verificaçao. Obrigado
Solucionado! Ir para a Solução.
Olá @filipelouro
A situação foi já encaminhada à área técnica. Logo que possível receberás um contacto.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
De manhã entrei em contacto com o suporte técnico a informar que a minha internet estava com problemas pois ora está ok ora não...
Disseram-me que após testes ao router o mesmo estava a responder bem e caso viesse cá um técnico e não fosse detectada anomalia teria de pagar 40€ o que neguei.
Aqui ficam os resultados no vosso speedtest a comprovar.
Acho uma falta de ética o pedido de pagamento de deslocação do técnico neste caso, se não querem enviar um técnico resolvam o problema remotamente mas que isto não esta a funcionar bem não.
Net: 200/200 (200/120)
Olá @extream87
Verificamos que a tua situação já se encontra encaminhada para o departamento técnico. Assim que possível receberás contacto por parte dessa área.
Obrigado
João - Vodafone
Viva,
parece que o meu problema é mesmo com um AP que estou a usar em casa.
Obrigado
Bom dia o problema está do lado da Vodafone.
Speedtest para servidor Vodafone:
Teste servidor MEO:
Ao que parece tanto o servidor lisboa e porto da Vodafone estão com problemas e quando um cliente liga para o 16913 apenas são feitos testes aos equipamentos do cliente... daí não detetarem anomalias.
Ao que parece o problema está a ocorrer em diversos clientes vossos basta consultarem o forum zwame.
Agradeço que comuniquem isto à vossa equipa técnica.
Obrigado