Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Viva,
o meu servico de internet esta desesperadamente lento.
************
Agradeço verificaçao. Obrigado
Solucionado! Ir para a Solução.
Olá @extream87,
A situação está encaminhada internamente através da referência 1-1AWORFGF. Pedimos que aguardes feedback.
Obrigada
Ana_Vodafone
Boa noite,
O mesmo se passa comigo. A internet está muito lenta.
Obrigada.
Boas.
Venho reclamar o mesmo.
Tenho o servico a quase meio ano.No inicio tudo estava bem.
Agora todas as noites a internet e' lenta e tenho lags que chegam aos 1200 pings com ligacao por cabo.
Tenho que reeniciar o router mais de 5X/noite para consegir fazer alguma coisa.
Por favor, arranjen uma solucao visto que nao sou o unico.
Nao ha necessidade de me estarem a ligar.
Se precissase ja vos tinha ligado.
A situação deverá ser verificada pelo Serviço de Apoio Técnico, sendo necessário o contacto para a linha 16913 para uma resolução mais célere. Em alternativa, poderás enviar o NIF por mensagem privada, sendo o contacto efetuado num prazo de 48 horas.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
Boas.
Queria saber se tens o problema da net lenta resolvida.
A minha so comecou s ficar lenta neste mes. nao sei o que se passou.
Boa tarde,
A minha internet está muito lenta, agradeço que seja verificado o que se passa.
Para quem contratou 100 Mb estáum bocado mau...
Contibuinte - xxxxxxxxx
Obrigado
Olá @F62122
Encaminhámos a situação para o departamento técnico. Assim que possível receberá contacto por parte dessa área.
Obrigado
João - Vodafone
Boa noite,
Ainda não me contactaram e a internet está miserável
Ainda piorou se pretender posso mandar resultado do teste
Cumprimentos
Olá @F62122
O nosso suporte técnico tentou o contacto sem sucesso. Nesse sentido, sugerimos que contacte diretamente o 16913.
Obrigado
BrunoC_Vodafone