Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Viva,
o meu servico de internet esta desesperadamente lento.
Agradeço verificaçao. Obrigado
Solucionado! Ir para a Solução.
Olá @extream87,
A situação encontra-se novamente encaminhada junto do apoio técnico e assim que possível receberás um contacto.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
Boa tarde, o problema deverá ser comunicado internamente visto ser um problema nos servidores da Vodafone, não sei se é geral mas como disse no forum zwame há users a queixarem-se do mesmo problema.
Aqui fica o URL a confirmar que não sou apenas eu com o problema.
https://forum.zwame.pt/threads/fibra-optica-da-vodafone.421053/page-1164
Boa noite, encontro-me na mesma situação. Primeiro fiz um teste no servido da vodafone e o resultado foi:
De seguida, por sugestão de uma pessoa com problema identico, faço o teste no servidor meo e o resultado foi:
Gostaria que verificassem o que se passa, pois em ambos os casos, os equipamentos são os mesmos, sendo a única diferença o servidor onde foi efectuado o teste.
@magalhetas, @JoãoR_Vodafone algo não está a bater certo e ao que parece este problema é apenas na rede DST.
Testes feitos via cabo no fast.com (medidor do NETFLIX)
1º teste: 8Mbps de download
2º teste: 64Mbps de download
3º teste: 18Mbps de download
No medidor da VDF ora tenho 200Mbps de download ora 70Mbps.
Algo não está certo e o problema surgiu desde a semana passada pois até lá nunca tive problemas na VDF.
A quando do inicio do problema fiz uma chamada para o 16913 em que o técnico verificou os meus equipamentos e concluiu que estavam ok porém não deve ter analisado a origem do problema. (Por exemplo: rotas, servidores etc)
@xRageMachine se o teu problema já é desde o inicio que tens internet e a mim me começou desde a semana passada é algo que pode ser revertido pois como disse até lá sempre esteve tudo ok!
Espero que os mods comuniquem isto para que os Sr's Engenheiros e técnicos da Vodafone resolvam o problema e que pelo menos tenham a decencia de ligar e pedir desculpas por não ouvirem os clientes.
Olá a todos.
Encaminhámos a situação exposta internamente, assim que possível daremos feedback.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
Obrigado pela atenção Sr. Bruno.
Acabo de receber o contacto do gabinete de apoio à qualidade e informo que fiquei de fazer uns testes e amanhã receberei outro contacto para em caso de não ficar resolvido virem cá os técnicos.
Obrigado