Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa tarde
ja a alguns meses que venho enfrentando esse problema com minha Internet, que até então não interferia muito pois estava sem jogar jogos online e assim não me importava.
Agora a 1 mês que tornei a jogar e tenho sofrido muito com a Internet net e pings altíssimo, ao fazer o teste de velocidade não consegue chegar aos 50mb tendo em vista que tenho contratado 100/100mbs.
Ja desliguei e liguei o smart router, diversas vezes e nada disso resolveu o problema.
Não sei se é necessario vir ca um tecnico para conferir se há algo de errado com a instalação ou isso, mas preciso com urgencia que este problema seja sulucionado.
Contribuinte associado a conta: *****
Obrigado
Olá @Jardenia,
Editámos a sua mensagem de forma a proteger a confidencialidade dos seus dados, o envio destes tem de ser feito por mensagem privada.
Para que possamos ajudar com maior celeridade, é necessário que contacte a linha de Suporte Técnico - 16913.
Obrigada,
Marta_Vodafone