Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Net Voz

Internet lenta e ping alto.

Jardenia
Novo Utilizador

Boa tarde
ja a alguns meses que venho enfrentando esse problema com minha Internet, que até então não interferia muito pois estava sem jogar jogos online e assim não me importava.
Agora a 1 mês que tornei a jogar e tenho sofrido muito com a Internet net e pings altíssimo, ao fazer o teste de velocidade não consegue chegar aos 50mb tendo em vista que tenho contratado 100/100mbs.

Ja desliguei e liguei o smart router, diversas vezes e nada disso resolveu o problema.

Não sei se é necessario vir ca um tecnico para conferir se há algo de errado com a instalação ou isso, mas preciso com urgencia que este problema seja sulucionado.

 

Contribuinte associado a conta: *****

Obrigado

Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
Anónimo
Não aplicável

Olá @Jardenia,

 

Editámos a sua mensagem de forma a proteger a confidencialidade dos seus dados, o envio destes tem de ser feito por mensagem privada.

 

Para que possamos ajudar com maior celeridade, é necessário que contacte a linha de Suporte Técnico - 16913.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais