Criação
Resposta
Solução
em 23-03-2020 05:33 PM
Boa tarde,
Tenho o plano 4g net/voz fixo e não estou numa zona de fibra, até agora tenho utilizado este serviço sem problemas porque no momento que necessitava de fazer download de grandes volumes de dados dirigia-me a outros locais e fazia-o, nesta situação do covid-19 estou em casa desde a semana passada e necessito de fazer esses downloads.
O problema é que não me posso dirigir a nenhum local para os fazer porque apenas os serviços mínimos (supermercados, farmácias, etc...) estão a funcionar, o que se os fizer em casa facilmente ultrapasso o limite de tráfego.
Já falei com a assistência da vodafone e eles apenas sabem informar-me que o contrato é assim, que não há alternativas e se quiser que compre pacotes extra (10€ por 10GB), o que me ia levar à falência.
Se alguém se encontrar na mesma situação que eu e acha que se havia de abrir uma excepção por favor respondam a este post e se forem muitos podemos criar uma petição para acabar com este limite até que tudo volte ao normal
Cumprimentos.
em 09-04-2020 02:18 PM
Olá @lmacedo,
As telecomunicações são críticas num momento como o que vivemos. Nesse sentido, a Vodafone e as demais operadoras apresentaram ao Governo um plano para minimizar os impactos da pandemia em Portugal, que inclui a manutenção da qualidade de serviço das redes de comunicações, a garantia da capacidade de rede necessária para funções críticas do Estado e o apoio à comunidade.
Algumas das iniciativas em curso incluem a oferta da mensalidade dos canais Sport TV, BTV e Eleven Sports a novos e atuais clientes, durante o período excecional de suspensão da maioria das competições desportivas dos respetivos canais; a parceria com o Ministério da Saúde para oferta de um plafond extra para os profissionais de saúde que estão a responder diretamente à crise de saúde pública COVID-19, que inclui 10 mil minutos, 10 mil SMS e 10GB; e a parceria com Associação da Hotelaria de Portugal para apoiar profissionais de saúde que estão deslocados ou que não podem ficar nas suas casas para não colocar em risco as suas famílias.
Sempre que forem tomadas novas medidas, estas serão divulgadas através dos canais habituais
Obrigada,
Marta_Vodafone
18-04-2020 11:25 AM - editado 18-04-2020 11:40 AM
Bom dia, a minha situaçao é exactamente a mesma, teletrabalho, 2 filhos com aulas online... uma miseria.. na minha zona so tenho 4g muito instavel e em determinadas horas 1g de velocidade, quando anunciam fibra a velocidades loucas. Este mês os 100 Gb foram nos primeiros 10 dias. É só show of . Como já fui cliente NOS, tinha um router encostado, comprei um cartao Kanguru livre XL, carreguei 15 eur dá para 15 dias de net ilimitado, estou satisfeitissimo e provavelmente pela diferença de preço, a NOS será uma boa opção. Não se percebe como a Vodafone neste aspeto é claramente ultrapassada pela NOS que neste momento corresponde ás nossas necessidades.
em 08-05-2020 11:36 AM
em 08-05-2020 11:49 AM
Olá @jpcardeira,
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Prag_Vodafone