Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa tarde,
Fiz recentemente o upgrade para o novo Smart Router.
Uma das caracteristicas que incentivou ao upgrade foi a configuração conveniente do mesmo através da app para Smartphone.
Instalei a app para Android e ao tentar fazer login dá-me a mensagem de erro: "Dificuldade a processar o pedido."
Já ando há uma semana a tentar entrar e não consigo.
O login está correto uma vez que o testei no browser com sucesso.
O que se passa? Estou a fazer algo mal?
Desde já obrigado.
Solucionado! Ir para a Solução.
Olá @zeka16,
Pedimos que teste o acesso à app My Vodafone. Pedimos ainda que nos confirme a marca e o modelo do equipamento, bem como a respetiva versão de software.
O acesso à app está a ser feito através da rede Vodafone?
Obrigada
Ana_Vodafone
Olá @Ana_Vodafone,
Agradeço a resposta rápida.
O equipamento é um LG G2 com Android 7.1.2.
Tentei a app My Vodafone e de facto também produziu resultado semelhante:
"Lamentamos, dificuldades a processar o seu pedido, por favor tente mais tarde."
Mas entrando pelo browser não tenho qualquer dificuldade.
Completando a informação que pediu, o acesso está a ser feito pela rede Wi-Fi uma vez que o meu número móvel é de outra operadora.
Olá @zeka16
Para podermos ajudar, pedimos que nos indique o NIF associado ao seu serviço e email de registo em My Vodafone, através de mensagem privada aqui no fórum.
Obrigado
João - Vodafone
Respondemos à sua mensagem privada. Pedimos que consulte a sua caixa de entrada aqui no fórum.
Obrigado
João - Vodafone