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Net Voz

Não consigo fazer login na App do novo Smart Router

SOLUCIONADO
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zeka16
Contribuinte

Boa tarde,

 

Fiz recentemente o upgrade para o novo Smart Router.

 

Uma das caracteristicas que incentivou ao upgrade foi a configuração conveniente do mesmo através da app para Smartphone.

 

Instalei a app para Android e ao tentar fazer login dá-me a mensagem de erro: "Dificuldade a processar o pedido."

Já ando há uma semana a tentar entrar e não consigo.

 

O login está correto uma vez que o testei no browser com sucesso. 

 

O que se passa? Estou a fazer algo mal?

 

Desde já obrigado.

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13 RESPOSTAS 13
Ana_Vodafone
Moderador

Olá @zeka16,

 

Pedimos que teste o acesso à app My Vodafone. Pedimos ainda que nos confirme a marca e o modelo do equipamento, bem como a respetiva versão de software. 

 

O acesso à app está a ser feito através da rede Vodafone?

 

Obrigada

Ana_Vodafone

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zeka16
Contribuinte

Olá @Ana_Vodafone,

 

Agradeço a resposta rápida.

 

O equipamento é um LG G2 com Android 7.1.2.

 

Tentei a app My Vodafone e de facto também produziu resultado semelhante:

 

"Lamentamos, dificuldades a processar o seu pedido, por favor tente mais tarde."

 

Mas entrando pelo browser não tenho qualquer dificuldade.

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zeka16
Contribuinte

Completando a informação que pediu, o acesso está a ser feito pela rede Wi-Fi uma vez que o meu número móvel é de outra operadora.

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Anónimo
Não aplicável

Olá @zeka16

 

Para podermos ajudar, pedimos que nos indique o NIF associado ao seu serviço e email de registo em My Vodafone, através de mensagem privada aqui no fórum.

 

Obrigado

João - Vodafone

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zeka16
Contribuinte
Olá João,

Mensagem enviada.

Cumprimentos
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zeka16
Contribuinte
@Anónimo alguma novidade?
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Anónimo
Não aplicável

@zeka16

 

Respondemos à sua mensagem privada. Pedimos que consulte a sua caixa de entrada aqui no fórum.

 

Obrigado

João - Vodafone

 

 

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zeka16
Contribuinte
Para quem tiver o problema no futuro, o problema parece ter sido que no MyVodafone estava definido um número de telefone que eu tinha portado para outra rede como principal. Apagando o número do MyVodafone o problema foi ultrapassado.

Obrigado.
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Anónimo
Não aplicável

Olá @zeka16  

 

Agradecemos o feedback.  

 

Obrigado

João - Vodafone

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