Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa tarde,
Subscrevi em Novembro ao pacote Net Voz Fixa sem a opção de Voz.
Na altura fiz todas as questões necessárias para assegurar que ficaria contente com o serviço, sendo elas:
- O tráfego é mesmo ilimitado? Não existe qualquer limitação?
Foi-me dito que sim, que poderia navegar à vontade sem preocupações.
- Este serviço encontra-se abrangido pela política de utilização responsável?
Foi-me dito que não, nunca teria nenhuma limitação de velocidade
Nos últimos 3 dias começaram os problemas, já tinha acontecido pontualmente mas nada que não se pudesse aguentar.
Mesmo tendo o sinal máximo no Hotspot e no computador as páginas não abrem, a internet continua ligada, mas é o como se não tivesse, isto pode acontecer 2 ou 20 vezes durante uma hora e dura sempre alguns minutos, seja no computador, tablet ou telemóvel.
Troquei o cartão do HotSpot para o telemóvel e o problema manteve-se, depois utilizando o meu cartão SIM pessoal fiz partilha de Internet e não tive qualquer problema, ou seja o sinal está normal.
Fiz até Reset ao HotSpot
Telefonei para o Apoio Técnico e disseram-me que após a utilização de 15GB a Vodafone reserva-se ao direito de limitar o tráfego de modo a assegurar a qualidade do serviço (Qualidade essa que não existe)
É uma autêntica brincadeira só pode, foi-me garantido aquando da adesão que isto não aconteceria no entanto aconteceu, mas apenas este mês, navegar na Internet é impossível.
Os 15GB são uma brincadeira, passo cerca de 10 a 12 horas no computador e somos várias a utilizar a Internet cá em casa, só a abrir páginas, youtube e ouvir música esse limite esgota-se facilmente em 3/4 dias.
No entanto continuam a vender este serviço como sendo ilimitado.
Da minha parte uma semana é o prazo máximo que darei para a situação ser resolvida, caso contrário cancelarei o contrato.
Obrigado
Habituem-se! Infelizmente os comerciais da Vodafone usam e abusam dessa estratégia. Enquanto não assinas os papeis é tudo fantástico. Tudo é possível e maravilhoso. Depois de assinares um contrato, começam os problemas.
Aderi à Vodafone no final de Julho, tendo-me garantido velocidades de 200/200mb. Depois de instalarem verifiquei que conseguia atingir essas velocidades (upload não passa dos 12mb). Confrontei a Vodafone com essa situação e disseram-me que a minha linha estava limitada aos 100/10mb.
Além disso, a internet é demasiado instável e fico sem serviços (tv, net e voz) com bastante frequência. Dizem que por culpa da central, que aquece bastante!!!
O limite do net voz fixa 4g é de 100gb,experimentem chegar aos 125gb e andar a 128kbps como eu estou agora,nem um e-mail consigo enviar...mas no contrato não vem informação nenhuma sobre limites de tráfego,e nas condiçoes de utilização tambem não...a vodafone faz isto só para dizer que tem uma rede 4g em condições,o que não é verdade
Boa tarde,
Gostava de saber que tipo de Router estão a dar no Tarifario net voz fixa empresárial? Algum com 4 portas rj45?
estou para aderir mas preciso de um Router com pelo menos 4 portas...
obrigado.
Smart Router? No Tarifario 4G??? Não é fibra...
Olá @tnunes,
Para os tarifários sobre 4G o router a instalar é o Huawei B310 que apenas tem uma porta Ethernet.
Cumprimentos,
JoaoPP_Vodafone
Um tarifário empresarial com um Router só com uma porta......
qualquer micro empresa tem vários periféricos a ligar por cabo...
muito mau o Router...
obrigado na mesma.
Olá @tnunes,
Lamentamos mas uma vez que o equipamento necessário para utilizar os serviços sobre a tecnologia 3G/4G é bastante especifico, não é possivel fornecer um equipamento com as mesmas caracteristicas do serviço por Fibra.
Cumprimentos,
JoaoPP_Vodafone
Viva,
Gostava de saber por parte da Vodafone qual é o real valor da PUR para as bandas largas móveis.
tenho visto no forum falar em 100 GB.
Tenho um vodafone ON+ com supostas velocidades 300/50 mas elimitados, que de elimitados não tem nada.
Não atingo os valores anunciados mas com 40-50 Mb não me queixo.
No entanto tenho reparado nos ultimos meses, que sempre que passo os 50GB de trafego, Valores do myvodafone, a velocidade da net testada, nos vários sites como speedtest e fast.com não passa dos 512Kbs.
Coincidencia ou não so acontece após os 50GB e só á noite, ja que durante o dia consigo uns 2-3 Mbs(desenrasca) . Mal renova o periodo de faturação as velocidades voltam ao normal.
Não é da rede porque nos varios telefones qeu tenho consigo sempre velocidades de 80Mbs + .
Ja testei meter o cartão de BLM no telefone com as apn internet e net2. sempre com velocidades abaixo dos 512Kbs.
Olá João.
Chegas-te a resolver esse problema de alteração o trafego inlimitado ?