Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Net Voz

Net Fixa 4G "Tráfego Ilimitado"

BGameiro
Novo Utilizador

Boa tarde,

Subscrevi em Novembro ao pacote Net Voz Fixa sem a opção de Voz.

Na altura fiz todas as questões necessárias para assegurar que ficaria contente com o serviço, sendo elas:

- O tráfego é mesmo ilimitado? Não existe qualquer limitação?

Foi-me dito que sim, que poderia navegar à vontade sem preocupações.

- Este serviço encontra-se abrangido pela política de utilização responsável?

Foi-me dito que não, nunca teria nenhuma limitação de velocidade

Nos últimos 3 dias começaram os problemas, já tinha acontecido pontualmente mas nada que não se pudesse aguentar.

Mesmo tendo o sinal máximo no Hotspot e no computador as páginas não abrem, a internet continua ligada, mas é o como se não tivesse, isto pode acontecer 2 ou 20 vezes durante uma hora e dura sempre alguns minutos, seja no computador, tablet ou telemóvel.

Troquei o cartão do HotSpot para o telemóvel e o problema manteve-se, depois utilizando o meu cartão SIM pessoal fiz partilha de Internet e não tive qualquer problema, ou seja o sinal está normal.

Fiz até Reset ao HotSpot

Telefonei para o Apoio Técnico e disseram-me que após a utilização de 15GB a Vodafone reserva-se ao direito de limitar o tráfego de modo a assegurar a qualidade do serviço (Qualidade essa que não existe)  Smiley maluco

É uma autêntica brincadeira só pode, foi-me garantido aquando da adesão que isto não aconteceria no entanto aconteceu, mas apenas este mês, navegar na Internet é impossível.

Os 15GB são uma brincadeira, passo cerca de 10 a 12 horas no computador e somos várias a utilizar a Internet cá em casa, só a abrir páginas, youtube e ouvir música esse limite esgota-se facilmente em 3/4 dias.

No entanto continuam a vender este serviço como sendo ilimitado.

Da minha parte uma semana é o prazo máximo que darei para a situação ser resolvida, caso contrário cancelarei o contrato.

Obrigado

Mostrar mais
53 RESPOSTAS 53
João11
Novo Utilizador

Xiça e eu que estive mesmo para aderir a este serviço (Internet+voz)!

A mim também foi dito por quem me atendeu um tal de Vasco Fernandes, que a Internet tem tráfego ILIMITADO!

O que me foi dito foi que se eu aderisse me seria enviado um Modem/Router 4G, eu perguntei se na minha zona o serviço 4 G já existe, quem me atendeu disse que sim, eu disse então ok, e perguntei a seguir:

" e no que respeita ao tráfego é mesmo ilimitado ou passados um GB reduzem-me a velocidade da Internet?"

Foi-me garantido que não!

Eu como já fui lixado várias vezes disse logo: "só faço contrato se o que me está a dizer ficar escrito no papel!"

Mais uma vez me garantiu que não havia problema, afinal de contas chego aqui e verifico que a uns passados os 50GB ficam com Internet a uma velocidade da treta, outros é passados os 100GB, enfim.....mais do mesmo!

A mim foi-me dito que por internet 4G a uma velocidade até 20MB e tráfego ilimitado pagaria cerca de 23€, se optace pela voz ficaria em 28,64€ Mês durante 24 Meses, findo esse tempo passaria a ser cerca de 36€ (ao fim do periodo de fedilização), confesso que estive para aderir, mas depois de ler isto....VAI DE RETRO SATANÁS, treta por treta já cá tenho uma!

Mostrar mais
Enganado
Novo Utilizador

É verdade que a partir de Janeiro o limite de trafego vai passar de 100Gb para 50Gb?

Mostrar mais
Ana_Vodafone
Moderador

Olá @Enganado,

Não conseguimos avançar com esse informação. A existir uma nova campanha, só será possível conhecer as suas condições após ser divulgada.

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais
fanhais
Contribuinte

LOOOOOL @Enganado SE for verdade o que dizes a vodafone quer mesmo perder os clientes Todos que restam com este tarifario já que  todos que tinha este tarifario NET VOZ FIXA 4G sem limites de trafego para navegar quando passou Por vontade dos administradores da VODAFONE que devem ter o doutoramento de como perder clientes em 3 meses consguem ainda ser mais inteligentes ao ponto de reduzirem o trafego de 100gb para 50gb  BOA VODOFONE O FUTURO ESTÁ AÍ COM TARIFARIOS DOS ANOS 2001  continuem assim, as pessoas que leiam este post e que ainda tem este tarifario que é O PIOR TARIFARIO DE INTERNET FIXA EM 4G " ainda a vodafone se gaba a dizer que é melhor rede 4g " só para rir ou para chorar de rir ? " façam como eu fiz e outras pessoas tiveram que fazer que é estes passos
1º rescidam 
2ª livro de Reclamaçoes 
3ª ir para a concorrencia mesmo que a velocidade seja pior ou possa ser inferior a vodafone Mas é PERFERIVEL TER MENOS VELOCIDADE DO QUE FICAR A PAGAR SEM INTERNET A MEIO DO MÊS.

Mostrar mais