em 27-08-2019 02:55 PM
Ao fazer a renovação do serviço Tv Net Voz convosco foi 'oferecido' o canal HBO durante os 3 primeiros meses.
No entanto não nos foi dito que essa oferta teria de ser posteriormente cancelada por nós de forma a não ser cobrada. Devido à falta de informação foi cobrado o canal e agora nao querem assumir o valor.
Depois de estar à varios dias a ligar para o apoio para conseguir cancelar o serviço, consegui mas só cancelam o canal nao corrigem o valor.
Digo que quero que cancelar entao o serviço tv,voz e net e dizem está bem.... total falta de respeito pelo cliente.
27-08-2019 05:08 PM - editado 27-08-2019 06:14 PM
Olá @sandra01,
O cliente é responsável pela ativação/desativação dos canais que subscreve, tanto em períodos gratuitos como em períodos taxados.
Poderá ter ocorrido um elevado fluxo de chamadas e nem sempre conseguimos atender com a brevidade que gostaríamos.
A Vodafone disponibiliza, no entanto, várias outras formas de contacto, como o Chat (http://vfpt.pt/chatvodafone), o Fórum ou o formulário de email (http://vfpt.pt/rsociais6).
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 27-08-2019 05:50 PM
O operador tem de informar isso ao cliente. Nem na chamada me foi dito isso nem esta em nenhum lado das condicoes pre-contratuais.
Ja tentei de varias formar contatar e explicar o vosso erro ...Mas como nao querem assumir que falharam preferem perder o cliente...
Espero que cancelem o serviço o mais depressa possivel para ir para outra operadora.