cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Péssimo serviço internet!

zegouveia
Novo Utilizador
Novo Utilizador
No passado dia 25 de Março renovei o contrato convosco, passei para um serviço com tv 4K (não estou usufruir porque não tenho a box 4K), net 500MG (com o computador ligado por cabo nem atinjo os 100 MG) e telefone. 
Estou farto de gastar dinheiro para contactar com os vossos serviços e sem efeito. Ontem tive que ligar porque me enviaram uma mensagem a cobrar, no mês de fevereiro, 39,80€. Disseram-me que era um erro do sistema e que iam resolver na próxima facturação. Aproveitei para falar sobre as falhas da net, passaram-me a um técnico que me tentou atualizar o sistema mas sem sucesso, continuo com falhas. Ontem até tive falhas na tv (às 24h não tinha tv).
Ando constantemente a gastar dinheiro a contactar convosco e estou a pagar por um serviço que não estou usufruir!
Gostaria que me tenteassem resolver tudo isto o mais rápido possível!
Fico aguardar uma resposta da vossa parte.
 
5 RESPOSTAS 5

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @zegouveia

 

Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados.

 

Se a dificuldade persistir, será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Pode ainda verificar como aqui.

 

Em alternativa poderá contactar o 16913.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Obrigado pela brevidade na resposta.

Infelizmente não estou a conseguir aceder ao my vodafone, não tenho nenhum serviço associado e quando tento associar e pedir o codigo diz que ocorreu um erro!

Eu nao vou ligar novamente para voces e pagar a chamada para resolver um problema que é vosso! 

Olá @zegouveia,

 

Será necessário adicionar o serviço através da versão web de My Vodafone e solicitar o envio de uma chave de ativação que será enviada por carta.

 

Em alternativa para resolução da dificuldade, será necessário o contacto com o 16913.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Eu estou a fazer isso via web e aparece-me esta mensagem quando peço a chave de ativação " Ocorreu um erro a efetuar a operação. Por favor tente mais tarde."

Estive o dia todo a tentar!

Já lhe disse, não vou gastar mais 1 cêntimo em chamadas para vocês! Só quero que me resolvam o problema! Estou a pagar e não tenho o serviço!

Olá @zegouveia

 

Para ligar através do My Vodafone tem de ser pela App para Smartphone. 

 

Não existindo essa possibilidade, o Cliente tem de ligar o Suporte técnico através do 16913.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone