Criação
Resposta
Solução
em 01-04-2020 01:58 PM
em 01-04-2020 03:04 PM
Olá @zegouveia,
Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados.
Se a dificuldade persistir, será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como aqui.
Em alternativa poderá contactar o 16913.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 01-04-2020 04:44 PM
Obrigado pela brevidade na resposta.
Infelizmente não estou a conseguir aceder ao my vodafone, não tenho nenhum serviço associado e quando tento associar e pedir o codigo diz que ocorreu um erro!
Eu nao vou ligar novamente para voces e pagar a chamada para resolver um problema que é vosso!
em 01-04-2020 06:51 PM
Olá @zegouveia,
Será necessário adicionar o serviço através da versão web de My Vodafone e solicitar o envio de uma chave de ativação que será enviada por carta.
Em alternativa para resolução da dificuldade, será necessário o contacto com o 16913.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 01-04-2020 08:12 PM
Eu estou a fazer isso via web e aparece-me esta mensagem quando peço a chave de ativação " Ocorreu um erro a efetuar a operação. Por favor tente mais tarde."
Estive o dia todo a tentar!
Já lhe disse, não vou gastar mais 1 cêntimo em chamadas para vocês! Só quero que me resolvam o problema! Estou a pagar e não tenho o serviço!
em 01-04-2020 09:17 PM
Olá @zegouveia,
Para ligar através do My Vodafone tem de ser pela App para Smartphone.
Não existindo essa possibilidade, o Cliente tem de ligar o Suporte técnico através do 16913.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone