Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Ora cá estou eu novamente neste forum para continuar a mostrar o meu desagrado e agora com o assunto acima referido depois de há um mês atrás ter participado no assunto Net Fixa 4G "Tráfego Ilimitado". Neste segundo mês com este serviço continuo desiludido pois hoje esgotei os 100gb de volume de utilização e toma lá o PUR velocidade= 128 Kbps!!!!! pelo segundo mês consecutivo!!! pois é continuo sem qualquer esclarecimento cabal! se por um lado dizem"Estas medidas serão sempre pontuais e excecionais, não tendo qualquer caráter regular." por outro afirmam "No âmbito destas medidas, e no que reporta ao volume de utilização, a Vodafone reserva o direito de, após verificado um consumo acumulado de 100 gigabytes no respectivo período de facturação mensal, reduzir temporariamente e até ao final desse período a velocidade de serviço disponível ao Cliente." Se no mês passado consegui ver a velocidade da minha ligação, imagem abaixo, este mês terei uma velocidade tâo baixa que nem consigo abrir a página da qual a imagem abaixo do mês passado se refere. São completamente ridiculos estes limites 100gb de volume e 128Kbps de velocidade, mesmo para uma pequeníssima empresa como a minha! Daqui a 2h30m inicia-se novo período de 100gb de volume...
Olá @az04891,
Uma vez que se trata de um contrato empresarial, deverá esclarecer a questão exposta através do número 16914.
Obrigado,
André_Vodafone