Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa Noite,
Venho reportar, informar e reclamar o facto da minha velocidade de Internet do serviço TV NET VOZ Fibra - Conta xxxxxxxxxxx com o NIF xxxxxxxxxx ( ver mensagem privada que possui a identificação ) mesmo com todos os firewalls desativos e antiviros estar apenas a possuir a velocidade que podem confirmar na imagem que junto, deste modo agradeço que vejam o que se passa pois fibra optica isto não deve suceder que a média de velocidade deve estar compreendida entre os 930 a 960 MB download e 100 a 106 Mb de Upload o que sucede que a nivel de donwload as velocidades estão muito abaixo do contratado pacote de 1Gbps.
Agradeço deste modo a resolução e a estabilidade do serviço, bem como após resolução a compensação sob crédito em conta corrente de valor compensatório da deficiencia de serviço com inicio em 16.12.2017 ...
Cumprimentos,
Márcio Oliveira
Solucionado! Ir para a Solução.
Encaminhámos a situação ao departamento técnico. Receberá um contacto num prazo de 48 horas.
Para uma resolução mais célere, sugerimos o contacto direto para a linha 16913.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
Boa tarde,
Agradeço a resposta como aproveito para informar que o serviço se encontra normalizado nesta data e hora.
Obrigado e Boas Festas!
Boa noite!
Informo que a velocidade de Download está bem aquém do contratado. Já efetuei o teste com o cabo conectado ao modem e pelo Wi-fi, Firewall e antivirus desativados e mesmo assim ambos apresentam o mesmo resultado.
Olá @LuizFerreira
Pedimos que nos confirme número de contribuinte ou conta para que possamos analisar a sua questão, por mensagem privada, a um dos moderadores.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
André_Vodafone
@Anónimo escreveu:Olá @LuizFerreira
Pedimos que nos confirme número de contribuinte ou conta para que possamos analisar a sua questão.
Obrigado,
André_Vodafone
Boa noite, André!
Acredito que esta informação deva ser enviada por mensagem privada, correto?
Olá @LuizFerreira,
Sim, os dados devem ser enviados por mensagem privada.
Corrigimos a mensagem anterior.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
Respondemos à sua mensagem privada. Pedimos que consulte a sua caixa de entrada aqui no fórum.
Obrigado
João - Vodafone