Criação
Resposta
Solução
em 01-08-2023 12:28 PM
Bom dia,
Há alguns dias que alguns sites não me deixam aceder ou mostram a mensagem abaixo a dizer que detectaram trafego suspeito do meu IP mas quando acedo através de rede móvel não tenho problemas.
É algum problema da rede vodafone fibra? É possível renovar o meu ip público para ver se resolve?
Solucionado! Ir para a Solução.
em 01-08-2023 01:41 PM
Olá @reise1,
Agradecemos o seu contacto e desde já lamentamos as dificuldades que está a ter no seu serviço.
Compreendemos a necessidade de ter os acessos aos sites operacionais. Iremos desenvolver todos os esforços no sentido de resolver a situação o mais rápido possível. Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço, de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada.
Caso não seja, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda ao Chat TOBi
- Introduza o seu número de telefone
- Escreva: Dificuldades Fixo
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.
- Selecione a sua morada
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Suporte Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 01-08-2023 01:57 PM
A solução apresentada não me resolve o problema, visto que através da rede móvel consigo aceder por isso não é problema do servidor.
em 01-08-2023 02:07 PM