cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Problemas com o Wi-Fi? Vodafone lança soluções Super Wi-Fi

santos1960
Super Visitante
Super Visitante

vi esta noticia fiquei contente vou resolver o problema da rede wi-fi,vou ver as condicoes perdi as esperancas 

Preços
O Super Wi-Fi Extra tem uma mensalidade de €2,49, sendo gratuito para novas adesões aos pacotes Tv Net Voz com 1Gbps de velocidade internet; Tv Net Voz + Móvel de 3GB dados; e Tv Net Voz + Móvel + Internet Móvel.

a vodafone devia de ter vergonha de meter router sem antena e agora quer mais dinheiro

8 RESPOSTAS 8

Anónimo
Não aplicável

Olá @santos1960,

A adesão ao seu contrato foi efetuada sobre as condições que atualmente está a usufruir, qualquer dificuldade com o seu serviço, podemos encaminhar um pedido de análise à área responsável.

Contudo o serviço Super Wi-Fi é um serviço disponibilizado pela Vodafone, de forma a garantir a expansão de sinal numa área superior, fazendo parte da oferta comercial atual com as condições supra indicadas. Todas as ofertas Vodafone tem características e vantagens especificas.

Obrigado,
André_Vodafone

eu nao preciso de nada tenho resolvido o problema de rede wifi comprei um router tp-link para fazer a distribuicao,a vodafone podia era ter mais respeito pelos clientes antigos.

Obrigado

Mu7e
Super Contribuinte
Super Contribuinte

"Router sem antena" ou sem antenas visiveis?

No caso de diversos pontos de acesso bem como smartphones e portateis as antenas estão lá, não estão é visiveis!

Não era muito elegante ver um laptop com 2/3 antenas quando as mesmas podem estar lá disfarçadas pela estrutura de suporte do monitor.

"I disapprove of what you say, but I will defend to the death your right to say it."

silvameister
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Gostava de saber qual o equipamento instalado no super wifi extra para poder comparar o custo de deslocação de 25€ + a mensalidade com o valor de compra de um repetidor ou outro equipamento que solucione o problema.

Obrigado

Olá @silvameister

Com o Smart Router têm Super Wi-Fi, mas pode não chegar a todas as divisões da casa, mas isso não é um problema. A Vodafone tem como solução, o Super Wifi Extra, ou o Premium.

No Premium instalamos o TP Link Deco M5 (que são 3 equipamentos) e no Extra podemos usar mais do que um, depende do que a casa do Cliente necessitar. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

santos1960
Super Visitante
Super Visitante
Eu comprei um tp—link Archer 2subistitui o da vodafone tenho sinal em toda a casa e ficou barato

super wifi... super aldrabice isso sim! o smart router que tenho há um ano e tal já tem ac e pra aumentar o raio de cobertura consegui mais barato e melhor!