Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
30-07-2017 04:14 PM - editado 30-07-2017 04:39 PM
Boa tarde,
A Internet em minha casa, que deveria corresponder a uma velocidade de 60/100 Mb/s, tem ao longo das últimas duas semanas vindo a piorar, estando neste momento ficada em 1,2 Mb/s, o que seria inaceitável para um serviço de ADSL, quanto mais de Fibra Óptica.
O serviço corresponde ao Vodafone TV Net Voz do número 229 535 824. O titular é Jorge Ferreira.
Quero desde já demonstrar também o meu descontentamento por todos os vossos números de apoio ao cliente cobrarem taxa para falar com operadores, o que é absurdo tendo em conta que é vossa obrigação prestar um serviço de qualidade. Neste momento encontramo-nos sem fidelização porque a Vodafone se recusa efectuar uma proposta, estamos a pagar mais que o habitual e já temos propostas de outras operadoras em cima da mesa mais vantajosas. Sendo clientes à mais de 5 anos, creio que deveria ser do vosso interesse que nos fidelizássemos novamente. Peço que me possam enviar uma nova proposta para nova fidelização, sabendo à partida que as outras operadoras estão a oferecer a Box com 150 canais em fidelizações superiores a um ano e instalação de equipamento novo e mais moderno.
Obrigado
Melhores cumprimentos
Leonardo Ferreira
em 30-07-2017 04:58 PM
Olá @leoferreira,
Para podermos reportar a situação da velocidade do serviço para análise técnica, confirma-nos o número de conts Vodafone ou o NIF associado ao titular do serviço, por mensagem privada.
Será também alvo de análise as condições do atual serviço e quais as alternativas disponíveis.
Lembramos ainda que a Vodafone disponibiliza diversos meios de Apoio ao Cliente gratuitos, como seja o serviço de chat ou email.
Obrigada
Ana_Vodafone
em 30-07-2017 08:21 PM
em 31-07-2017 09:02 PM
em 31-07-2017 09:07 PM
em 02-08-2017 12:16 AM
Boa noite,
A minha está exatamente igual eu mal consigo abrir o site do speed test e quando consigo, os belos resultados são: 126 ms / 0.46 download / 0.27 upload
Cumprimentos,
Diogo
em 02-08-2017 12:43 AM
em 02-08-2017 01:43 AM
Olá @Diogo_B,
De modo a podermos ajudar, pedimos que nos indiques o NIF associado ao serviço, por mensagem privada.
Para enviares mensagem privada, clica num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolhe "Enviar uma mensagem privada.
Obrigado
JoãoR_Vodafone