cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Problemas de internet permanentes

leoferreira
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Boa tarde,
A Internet em minha casa, que deveria corresponder a uma velocidade de 60/100 Mb/s, tem ao longo das últimas duas semanas vindo a piorar, estando neste momento ficada em 1,2 Mb/s, o que seria inaceitável para um serviço de ADSL, quanto mais de Fibra Óptica.
O serviço corresponde ao Vodafone TV Net Voz do número 229 535 824. O titular é Jorge Ferreira.

Quero desde já demonstrar também o meu descontentamento por todos os vossos números de apoio ao cliente cobrarem taxa para falar com operadores, o que é absurdo tendo em conta que é vossa obrigação prestar um serviço de qualidade. Neste momento encontramo-nos sem fidelização porque a Vodafone se recusa efectuar uma proposta, estamos a pagar mais que o habitual e já temos propostas de outras operadoras em cima da mesa mais vantajosas. Sendo clientes à mais de 5 anos, creio que deveria ser do vosso interesse que nos fidelizássemos novamente. Peço que me possam enviar uma nova proposta para nova fidelização, sabendo à partida que as outras operadoras estão a oferecer a Box com 150 canais em fidelizações superiores a um ano e instalação de equipamento novo e mais moderno.

Obrigado
Melhores cumprimentos
Leonardo Ferreira

7 RESPOSTAS 7

Ana_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @leoferreira,

Para podermos reportar a situação da velocidade do serviço para análise técnica, confirma-nos o número de conts Vodafone ou o NIF associado ao titular do serviço, por mensagem privada.

Será também alvo de análise as condições do atual serviço e quais as alternativas disponíveis. 

Lembramos ainda que a Vodafone disponibiliza diversos meios de Apoio ao Cliente gratuitos, como seja o serviço de chat ou email.

Obrigada

Ana_Vodafone

Quase todas as empresas com linhas de apoio cobram a chamada quando é a falar com um assistente, mesmo para que seja um serviço de qualidade.
Se fosse gratuito teriam muito mais chamadas de pessoas a tirar dúvidas facilmente resolvidas com pesquisas na internet, chamadas prank para gozar com quem está no outro lado, fazendo com que houvessem tempos superiores de espera.

Se tiveres um problema no serviço podes pedir o crédito da chamada na fatura.
Já agora, se tens o serviço há mais de 2 anos e sendo pacote base deve ser 50mb de fibra, e não os 60-100 que escreveste. Mesmo assim claro que a velocidade nem está perto do que deveria ser.

VivaLos15GB
Super Contribuinte
Super Contribuinte
Eu estou a achar uma velocidade muito baixa... fizeste os testes onde?

leoferreira
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Fiz os testes em vários portais de speed test, incluindo no que os assistentes do call center habitualmente recomendam. Todos eles dão valores semelhantes. Desde ontem que a minha net tem estado por várias vezes com cerca de 0.7/0.8Mb/s. Não se consegue fazer nada aqui em casa, até o 3G do telemóvel está melhor.

Boa noite,

A minha está exatamente igual eu mal consigo abrir o site do speed test e quando consigo, os belos resultados são: 126 ms / 0.46 download / 0.27 upload

Cumprimentos,

Diogo

E já vamos na quarta feira, já tens novidades?

Olá @Diogo_B

De modo a podermos ajudar, pedimos que nos indiques o NIF associado ao serviço, por mensagem privada. 

Para enviares mensagem privada, clica num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolhe "Enviar uma mensagem privada.

Obrigado

JoãoR_Vodafone