Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Net Voz

Problemas diversos - HG8247H | Serviços | Atendimento

rjpo
Contribuinte Junior

Resumindo a minha situação, sou cliente desde 2012, inicialmente com internet de 50mb depois fiz um upgrade de serviço passando para os 100mb e aí tive que substituir o router que tinha pelo HG8247H (obrigaram-me a pagar) acontece que para além de ter pouco alcance (só tenho sinal wi-fi na divisão onde está colocado e na divisão ao lado) mais tarde fiz novo upgrade para os 200mb e mantive o mesmo router que não consigo obter mais do que 50mb por wi-fi e 75mb por cabo de rede.

Até hoje fui deixando a andar, mas cheguei ao limite, pois estar a pagar por serviço de 200mb e usufruir de 50mb é lamentavel.

 

Assim sendo, com conhecimento de justa causa solicito a substituição do equipamento (que o deveriam ter feito aquando da subscrição dos 200mb) e não o fizeram por não haver disponibilidade de equipamento.

Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
Ana_Vodafone
Moderador

Olá @rjpo,

 

Para que possamos encaminhar a situação para análise interna, confirma-nos, por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou o NIF associado ao titular do serviço.

 

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais