cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Reclamação

TelmaBarbosa81
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Eu Telma ********** com morada *************************************.
Escrevo esta mensagem pedindo a suspensão dos serviços de internet e telefone. Devido a não estar a usufruir plenamente destes serviços por causa de problemas técnicos que foram várias vezes reportadas. Estas não foram levadas em conta as necessidades expostas. Não tenho o router no local pedido os fios estão em mau estado, não tenho acesso à rede noutras áreas da casa. Além disso não foram feitos a troca de números de telemóvel. Estou extremamente disiludida com os serviços, por favor desative. Atenciosamente Telma Barbosa

1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @TelmaBarbosa81

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.

 

Para sua segurança, ocultámos os dados pessoais que estavam divulgados publicamente.

 

Informamos que, caso pretenda, podemos prestar-lhe apoio no sentido de tratar destas questões, pois a sua satisfação é a nossa prioridade.

 

Para podermos dar seguimento ao pedido de desativação, em sistema, pedimos que nos envie mensagem privada com:

- Número de conta ou NIF

- Número de contacto telefónico

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigada,

Susan_Vodafone