cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Reclamação

Marcosquare
Novo Utilizador
Novo Utilizador
No passado mês de Novembro fui contactado pela Vodafone para renovação do meu contrato e aquando da renovação do meu contrato por telefone foi me dito que teria direito a HBO e Amazon Prime gratuitos bem como o super wifi e a um voucher de 100 euros para gastar na loja, no entanto não tinha acesso a nenhum dos serviço, foi me cobrado o super wifi e passados 3 meses nada de voucher. Após deslocar me 3 vezes às lojas onde me deram acesso aos serviço oferecidos e me fizeram nota de crédito do valor do super wifi dizem que o voucher está em processo no entanto já passaram quase 3 meses. Contactei através do messenger do Facebook e revelam que como foi uma renovação não tenho direito ao voucher e pedem desculpa pelo engano sendo que solicitei que ouvissem a chamada que me foi efectuada onde me foi oferecido, neste momento já considero publicidade enganosa e burla
2 RESPOSTAS 2

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Marcosquare,

 

Lamentamos a sua insatisfação.

 

Para que possamos analisar, envie-nos o seu número de conta por mensagem privada.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

312572607