Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Net Voz

Reembolso de Chamada o 16913

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Highlighted
Novo Utilizador

Boa noite

 

Fiz uma chamada para o 16913 devido à minha internet estar lenta e quero pedir o reembolso visto que o problema não era meu.

 

Obrigado

Mostrar mais
2 RESPOSTAS
Moderador

Olá @FredCordeiro

 

Para podermos verificar a situação, será necessário que nos valide o número de conta Vodafone e o número através do qual fez a chamada, por mensagem privada. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

pelos vistos é caso recorrente. Ando com imensos problemas com a Vodafone tanto a nível da tv como da net e nos últimos dois meses foram várias as vezes que liguei para eles e até agora não resolveram nada.

O que souberam fazer isso sim, foi cobrar mais de €8 por todas as chamadas. Caso não tivesse visto as duas últimas facturas e reclamado, lá se teria ido a guita.

 

Tempos houve em que a Vodafone primava pelo apoio ao cliente, mas hoje em dia, é com cada uma que ouvimos do outro lado...

Mostrar mais
Utilizadores mais votados