Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em 08-09-2018 11:27 PM
Boa noite
Fiz uma chamada para o 16913 devido à minha internet estar lenta e quero pedir o reembolso visto que o problema não era meu.
Obrigado
Solucionado! Ir para a Solução.
em 09-09-2018 12:33 AM
Olá @FredCordeiro,
Para podermos verificar a situação, será necessário que nos valide o número de conta Vodafone e o número através do qual fez a chamada, por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 13-09-2018 01:54 PM
Boa tarde,
pelos vistos é caso recorrente. Ando com imensos problemas com a Vodafone tanto a nível da tv como da net e nos últimos dois meses foram várias as vezes que liguei para eles e até agora não resolveram nada.
O que souberam fazer isso sim, foi cobrar mais de €8 por todas as chamadas. Caso não tivesse visto as duas últimas facturas e reclamado, lá se teria ido a guita.
Tempos houve em que a Vodafone primava pelo apoio ao cliente, mas hoje em dia, é com cada uma que ouvimos do outro lado...