cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Renegociaçao pós fim da finalizaçao

RafaelFer
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa Tarde, O meu contrato termina este mês e gostaria de saber onde e com quem posso renegociar o contrato com a vodafone.

Obrigado

Rafael Fernandes

7 RESPOSTAS 7

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @RafaelFer

Encaminhámos a questão à área responsável. Logo que possível receberá um contacto.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

RafaelFer
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa Tarde,recebi uma carta a dizer que o meu contrato iria expirar este mes, ficando eu sem os serviços. Diz nesta carta que a decisao se deve ao fato de nao me terem conseguido contactar. Eu gostaria de renegociar e nao acabar o serviço. Eu falei com uma pessoa da vodafonr que ficou de ligar em horário combinado e nunca me ligou nesse horário. Seria Possivel ser contatado? 

Olá @RafaelFer

Pedimos que nos indique por mensagem privada, um número de contacto e hora preferencial, para podermos encaminhar a situação. 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigado

JoãoR_Vodafone

aqui esta um topicoque me intressa,a minha fidelização termina este mes fui a loja nao me souberam informar muito bem ,o que eu gostava de saber quando acaba a fidelização se ocontrato acaba ou se o preco aumenta,como e o prcedimento da vodafone 

Obrigado

Anónimo
Não aplicável

Olá @santos1960

Ao terminar o contrato, deixa de ter acesso aos descontos associados ao seu serviço.

Encaminhámos a situação para o departamento responsável. Pedimos que aguarde contacto por parte dessa área.

Obrigado

João - Vodafone

Obrigado

ja consrgui ver os dados pois tenho de tratar disto 

Tipo Nível Data Início Data Fim Duração (Meses) Encargo Mensal
Contrato de Permanência Fixo Tarifário
12/05/2016 12/05/2018 24(Meses) 

€0,00

Em vigor
Tipo Nível Data Início Data Fim Duração (Meses) Encargo Mensal
Equipamentos Serviço Suplementar 30/03/2015 N/A N/A

€0,00