cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Renovei serviço GIGABIT... cortaram velocidade para metade

abelduarte
Visitante
Visitante

Boa tarde
Desde que "renegociei" o contrato de NET que tenho (gigabiot) com a vodafone a minha velocidade baixou para metade estando a vodafone em violaçao dos termos contratuais que garantem (e passo a citar)

"INTERNET FIXA
Velocidade mínima = 800Mbps download, 160Mbps upload; Velocidade normalmente disponível = 900Mbps
download, 180Mbps upload; Velocidade máxima = 1000Mbps download, 200Mbps upload."

 

Sou tecnico de informatica ja fiz todos os despistes e verificacoes por isso NAO ME MANDEM REINICIAR O ROUTER que eu mudo na HORA para a MEO

 

NIF 207762251

2 RESPOSTAS 2

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá aberlduarte

 

Para verificar a questão, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico através dos seguintes meios de contacto:


- 16913 (taxação de acordo com o seu tarifário para a rede Vodafone, fora dos minutos gratuitos) 
- 911691300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone, sendo descontados dos minutos caso tenha um plafond disponível).
- Em alternativa poderá contactar gratuitamente via My Vodafone, caso tenha um número móvel Vodafone. Saiba como neste vídeo.

 

Obrigada

Brunof_Vodafone

abelduarte
Visitante
Visitante

curiosamente "por magia" apos varios dias com o problema, e apos colocar o topico aqui no forum, a situaçao ficou normalizada