Criação
Resposta
Solução
em 13-03-2022 01:52 PM
Boa tarde
Desde que "renegociei" o contrato de NET que tenho (gigabiot) com a vodafone a minha velocidade baixou para metade estando a vodafone em violaçao dos termos contratuais que garantem (e passo a citar)
"INTERNET FIXA
Velocidade mínima = 800Mbps download, 160Mbps upload; Velocidade normalmente disponível = 900Mbps
download, 180Mbps upload; Velocidade máxima = 1000Mbps download, 200Mbps upload."
Sou tecnico de informatica ja fiz todos os despistes e verificacoes por isso NAO ME MANDEM REINICIAR O ROUTER que eu mudo na HORA para a MEO
NIF 207762251
Solucionado! Ir para a Solução.
em 13-03-2022 02:39 PM
Olá aberlduarte
Para verificar a questão, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico através dos seguintes meios de contacto:
- 16913 (taxação de acordo com o seu tarifário para a rede Vodafone, fora dos minutos gratuitos)
- 911691300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone, sendo descontados dos minutos caso tenha um plafond disponível).
- Em alternativa poderá contactar gratuitamente via My Vodafone, caso tenha um número móvel Vodafone. Saiba como neste vídeo.
Obrigada
Brunof_Vodafone
em 13-03-2022 05:58 PM
curiosamente "por magia" apos varios dias com o problema, e apos colocar o topico aqui no forum, a situaçao ficou normalizada