cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Rescisão de contrato por incumprimento da operadora

pmcalmeida
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia,

Sei que infelizmente devido ao ataque toda a infraestrutura da vodafone foi atacada e os serviços ainda não foram restabelecidos por completo.
Posto isto, já deste segunda á noite que não tenho o serviço de voz fixa, e hoje fiquei se serviço de TV, como cliente gostaria que me informasse se estou no meu direito de rescindir o contrato por justa causa sem penalizações, pois as condições que tenho neste momento (e apesar da falha no serviço, tenho direito a que este seja garantido) não me compensam em relação á oferta actual da vodafone e dos outros operadores.

Cumprimentos 

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @pmcalmeida

 

Lamentamos a situação e o incomodo causado. 

 

As equipas técnicas da Vodafone estão a trabalhar incessantemente desde o momento em que este ataque foi detetado no sentido de repor a operação. A complexidade desta reposição é elevada, pelo que os trabalhos se prolongarão por várias horas. Foi possível recuperar o serviço de voz móvel nas primeiras horas do ataque, ainda que com constrangimentos e perturbações em algumas ligações. De seguida, foi possível recuperar, embora em modo de contingência, serviços de dados móveis exclusivamente sobre rede 3G. Faseadamente a Vodafone irá recuperar os restantes serviços: serviços de voz fixa, Televisão, SMS e serviços de atendimento ao Cliente de voz/digitais.
Infelizmente, a dimensão e gravidade do ato criminoso a que fomos sujeitos implica um cuidadoso e prolongado trabalho de recuperação que envolve múltiplas equipas nacionais, internacionais e parceiros externos. Essa recuperação irá acontecer progressivamente, sem prejuízo de estarmos a antecipar a probabilidade de alguns dos serviços poderem vir a retomar a normalidade em período ainda mais longo.

 

Relativamente aos serviços de TV, informamos que estes estão a voltar a normalidade, pelo que pedimos que reinicie os equipamentos.

A Vodafone está focada em recuperar a sua operação para encurtar ao máximo as perturbações ao serviço e lamenta profundamente os transtornos que este ataque criminoso está a causar aos nossos Clientes, pelos quais renovamos o nosso pedido de desculpas.

Obrigado,

Jorge_Vodafone