Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Net Voz

Sem Tv/Net desde 28/Setembro

MarceloMorgado
Novo Utilizador
Estou sem Net/Tv desde a última segunda-feira, já entrei em contato com o suporte e eles me agendaram a visita dos técnicos apenas para o próximo dia 8/Out!!! Preciso de internet para trabalhar e estou tendo custos extras com internet móvel para continuar exercendo minhas atividades. Nunca imaginei que fosse possível ficar mais de 10 dias sem internet! Preciso de uma solução urgente!!!!!!
Mostrar mais
2 RESPOSTAS 2
Rodolf_Vodafone
Moderador

Olá @MarceloMorgado,

 

Lamentamos a sua insatisfação, contudo, para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Mostrar mais
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @Bolinha44

 

Eliminámos a sua mensagem de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados pessoais.

 

Será necessário o envio dos dados através de mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Ao clicar no nome de um dos moderadores, no lado direito vai surgir uma caixa vermelha a indicar "Enviar uma mensagem privada".

Se aceder via smartphone, está no fundo da página.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais