Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Bom dia,
Encontro-me sem serviço TV+Net+Voz desde o dia 26/10/2018 por volta das 12 horas. Entrei em contacto com o apoio técnico, algo que me demorou à volta de 30 minutos, consumindo cerca de 8 euros de saldo do meu cartão, que neste caso também é Vodafone. Assumiram que iriam repor o saldo que gastei, algo que não fizeram.
Posteriormente fui contactado a informar que a avaria era global (algo que já era de meu conhecimento dado que várias pessoas me contactaram a pedir ajuda com o mesmo problema), e não me deram prazo de resolução, apenas que seria o mais breve possível. Informaram-me também que foi um cabo cortado.
No dia de hoje continuo sem serviço, entrei em contacto com o apoio cliente através do chat online que me disse que não tinham qualquer prazo para a resolução deste problema, que não me podia sequer dar uma estimativa.
Relembro, estou sem telefone, internet e televisão à 3 dias (assim como diversos outros clientes na àrea).
Sem telefone estou incontactável para serviços imprescindiveis como saúde, finanças, segurança social, etc.
Sem internet deixo de poder realizar tarefas imprescindiveis do dia-a-dia, algumas delas no ambito de trabalho, consultar e-mails, assim como para todos os outros fins.
Sem televisão fico sem acesso até a anuncios institucionais, informativos, etc., assim como o seu uso recreativo.
E quando digo "fico", o mesmo se aplica às pessoas do meu agregado familiar que comigo cohabitam assim como diversas outras familias que se encontram sem serviço e que a Vodafone se recusa a dar uma estimativa de prazo de resolução do problema.
Sem me informarem de um prazo de resolução, só me restará a rescisão por justa causa e aderir a outro operador pois não posso arriscar agravar sériamente os transtornos que esta situação está a causar. Relembro que vários outros clientes estão na mesma situação e que podem tomar da mesma posição.
Olá @rbmaster
Pedimos desde já desculpa por todo o transtorno.
Tratando-se de uma anomalia geral em determinada zona, poderão existir várias condicionantes que não permitem indicar uma previsão de resolução, nomeadamente situações onde sejam necessárias intervenções de outras entidades além da Vodafone.
Para podermos confirmar e verificar a situação atual, além da questão do saldo, indique-nos por mensagem privada os seguintes dados:
Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
Dados enviados por mensagem privada.