cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem serviço de Internet.. 😡😡😡

BP_25
Super Visitante
Super Visitante
Tenho o serviço TvNetVoz e neste momento estou sem acesso Internet, e o telefone fixo também está todo marado, logo hoje que precisava da internet para trabalhar num projecto que me foi dado pela minha empresa... 😡😡😡

Gostaria de saber qual é a previsão de resolução do problema e se irão recompensar os clientes por isso? Acho que deveria acontecer uma vez que não justo para os clientes ficarem sem serviço e pagarem pelo mesmo.

Ainda por cima liguei para a linha de apoio (linha essa paga) para me dizerem que não me podiam dar qualquer esclarecimentos e que não tinham qualquer previsão de resolução do problema. Quem é que me vai pagar a chamada uma vez que o problema não está do lado do cliente??? 😡😡😡

Aguardemos a decisão da Vodafone.

Atenciosamente.
Bruno Pires
Bruno Pires
58 RESPOSTAS 58

Olá a todos, 

 

Confirmamos a existência de dificuldades no nosso serviço Fixo e Móvel. 
Estamos a trabalhar para que seja ultrapassada com a maior celeridade possível.
Pedimos desculpa pelos transtornos causados.

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone 

Preciso de configurar um ip... boa e agora!? Vou precisar de uma licenciatura uma vez que o modo automático não está a funcionar.
Bruno do Carmo

Qual sistema operativo tem talvez possa ajudar

Eu não estou com o portátil ligado... estava na consola... mas está visto que cou ter que o ligar sem ser em trabalho para configurar isto (ou ao menos tentar) tenho o w10
Bruno do Carmo

no w10 da para alterar nas propriadades  de rede. na consola, nao sei, acredito que seja possivel, vais a rede da consola e ve se ten disponivel a introducao de dns na propriadades de rede.

EU pago. logo exijo!

Consegui na consola.... obrigado aos 2 pelo tempo e paciência. Cumprimentos pessoal e bom descanso.
Bruno do Carmo

Haetae
Novo Utilizador
Novo Utilizador
O serviço técnico não atende as chamadas e já estou sem serviço à mais de 1h.
Visto que não tenho qualquer resposta é parece que não têm intenção de resolver o problema farei o que aconselha a Anacom e irei rescindir o contracto.

Parece um problema geral, experimente mudar para o dns da google.
8.8.8.8
8.8.4.4
É uma solução provisória mas ao menos ñ ficam sem internet

e geral, mais uma vez caiu os DNS da vodafone, nao e possivel trocar no router (!!!) troquem nos pc,

EU pago. logo exijo!