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Solução

Sem serviço há mais de 72h

lcsrios
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Estou sem qualquer serviço há mais de 72h e não há uma palavra da Vodafone para com os seus clientes.

Estou a tentar contactar a Vodafone, mas uma vez que o meu número está associado à conta, metem uma mensagem gravada a dizer que há uma avaria na zona. Se tento ligar através de outro número, pedem o contribuinte ou o código postal e a história repete-se.

Uma vez que estou em teletrabalho e a minha namorada é professora e dá explicações online, quero saber qual o tempo de resolução da avaria, porque todas as horas custam dinheiro (no caso da minha namorada) e eu estou a ser obrigado a gozar férias quando não queria, porque a minha entidade patronal não me quer pagar estes dias em que estou sem serviço, uma vez que não estou a ser produtivo.
Assim, pretendo a rápida resolução do problema ou mesmo uma solução temporária para que nos seja possível trabalhar. Amanhã, sábado, a minha namorada tem 10 explicações e a perda destas significa um grande prejuízo financeiro.
Aguardo, pacientemente, por uma rápida resolução.

Cumprimentos,
Luís Rios

3 RESPOSTAS 3

Yuji_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @lcsrios,

 

Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço fixo.

 

Se a dificuldade persistir, pedimos que entre em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.

 

Em alternativa, como tem um número Vodafone, poderá através da App My Vodafone contactar-nos gratuitamente.

 

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico.

 

Veja como aqui.

 

Obrigado,

Yuji_Vodafone

Boa tarde @Yuji_Vodafone 

Você por acaso leu a minha mensagem?

Pois, parece que não. Peço que leia a mensagem atentamente e que deixem de usar as respostas standard impostas pela Vodafone e que esclareçam os vossos clientes com verdade.

Eu no tópico anterior, referi que tenho tentado contactar com a Vodafone, mas sem sucesso. Ou porque ligo do meu número que está associado à minha conta Vodafone, ou porque se ligo de outro número me pedem o contribuinte ou o código postal e o que recebo em troca é uma mensagem gravada a dizer que tenho uma avaria na minha zona de residência que está a ser analisada. Pela APP é impossível o contacto por causa da avaria em causa.
Esse tipo de informação já recebo há 3 dias e não vejo nada ser feito para resolver a situação.
Já reiniciei o router várias vezes e o problema persiste e vai persistir enquanto a avaria na minha zona de residência não for ultrapassada. Por isso, peço verdade da vossa parte.
Quero então que me forneçam informações detalhadas sobre avaria, qual o prazo para resolução da mesma, se têm alguma solução provisória e quero também saber quem é que se vai responsabilizar pelo dinheiro perdido.

Aguardo uma vez mais pelo vosso feedback.

Cumprimentos,
Luís Rios

 

Olá @lcsrios,

 

Peço desculpas se pareceu que não foi lhe dada a merecida atenção, mas infelizmente as avarias e questões técnicas são resolvidas apenas em contacto com o departamento de suporte técnico 16913, onde são feitos os testes necessários, devido a isso informei como alternativa a utilização da App MyVodafone.

 

Uma outra alternativa é o envio de email pelo formulário acedendo ao link http://vfpt.pt/rsociais6 

 

Para que possamos verificar, se há algo que não seja avarias ou de responsabilidade do departamento de suporte técnico, pedimos que nos indique por mensagem privada:

 

- Número de telefone ou conta Vodafone

 

- Nome completo do titular

 

- Morada completa (com código-postal)

 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado,

Yuji_Vodafone