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Criação

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Resposta

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Solução

Sem serviço luz vermelha LOS a piscar

Mário_A
Ultra Visitante
Ultra Visitante
Bom dia


Encontro-me sem TV NET VOZ, a luz vermelha LOS do router está piscar desde as 08:00 horas da manhã .
Já reiniciei os aparelhos e despiste no Tobi, continua igual.


Obrigado
Mário Alves
2 RESPOSTAS 2

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Mário_A,

 

Lamentamos as dificuldades sentidas. Compreendemos a necessidade de ter todos os serviços operacionais. Sugerimos que, antes de mais, reinicie todos os equipamentos associados ao serviço fixo (desligar e ligar da energia), de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada.

 

Caso a dificuldade se mantenha, para que sejam efetuados todos os despistes, pedimos que aceda ao Chat TOBi, seguindo os passos abaixo indicados:
- Aceda aqui
- Introduza o número de telefone do seu serviço fixo
- Introduzir "Dificuldades fixo"
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.

Basta seguir os despistes e perguntas efetuadas no chat, caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

 

Obrigada,

Thau_Vodafone

Boa tarde

Foi preciso a intervenção de técnicos em casa e problema ficou resolvido.


Obrigado