Criação
Resposta
Solução
24-03-2023 12:36 PM - editado 24-03-2023 01:02 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 24-03-2023 01:42 PM
Olá @Mário_A,
Lamentamos as dificuldades sentidas. Compreendemos a necessidade de ter todos os serviços operacionais. Sugerimos que, antes de mais, reinicie todos os equipamentos associados ao serviço fixo (desligar e ligar da energia), de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada.
Caso a dificuldade se mantenha, para que sejam efetuados todos os despistes, pedimos que aceda ao Chat TOBi, seguindo os passos abaixo indicados:
- Aceda aqui
- Introduza o número de telefone do seu serviço fixo
- Introduzir "Dificuldades fixo"
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Basta seguir os despistes e perguntas efetuadas no chat, caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Obrigada,
Thau_Vodafone
em 25-03-2023 02:30 PM