Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa tarde!
Estou sem serviço telefónico.
Não consigo efectuar chamadas nem tão-pouco me conseguem ligar.
Olá @Joauneri,
Não estão identificadas quaisquer dificuldades. Pedimos que reinicies o equipamento e testes novamente.
Obrigada
Ana_Vodafone
Olá @Joauneri
Estão a ocorrer dificuldades de rede em várias zonas do país. A situação encontra-se identificada e em fase de resolução.
Obrigado
João - Vodafone
Quando a @Ana_Vodafone respondeu, não estavam identificadas dificuldades com os serviços, contudo quando foi dada a minha resposta, já se encontravam identificadas e em fase de resolução as dificuldades.
Caso a dificuldade persista e para podermos ajudar, pedimos que nos indiques.
Obrigado
João - Vodafone
Pedimos que nos indiques, se as dificuldades que estás a indicar são do serviço TV Net Voz ou do teu serviço móvel.
Obrigado
João - Vodafone
Bom dia @Joauneri,
Lamentamos o incómodo causado. As situações que nos expuseste, não temos qualquer reporte destas, sugerimos que sempre que detetes alguma anomalia e que, não seja resolvida rapidamente, nos contactes seja por esta via ou pela linha de Apoio Técnico - 16913, para que sejam feitos todos os despistes e correções de forma a, melhor o serviço. Encaminhámos esta situação internamente, pedimos que aguardes um contacto por parte da área responsável.
Obrigada,
Marta_Vodafone