Olá Brunabrasido
Compreendemos e lamentamos a insatisfação.
Ao verificar uma dificuldade no serviço, sugerimos sempre que reinicie os equipamentos e caso não resolva, que reporte a situação através do Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda a https://tobi.vodafone.pt
- Deve introduzir o número de telefone do seu serviço fixo
- Introduzir Dificuldades TV, Wi-Fi ou Internet.
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi.
Caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Contudo tendo reportado a situação através de uma Loja Vodafone, a situação será encaminhada ao Suporte Técnico e serão desenvolvidos todos os esforços para que seja resolvida com a maior brevidade possível, podendo no entanto demorar mais do que gostaríamos. Torna-se necessário aguardar um feedback.
Obrigado
Brunof_Vodafone