cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem serviço

Brunabrasido
Novo Utilizador
Novo Utilizador

O router da sinal LOS e não tenho serviços nenhum desde madrugada. Já fui a loja vodafone e nada. Inadmissível.

1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá Brunabrasido

 

Compreendemos e lamentamos a insatisfação.

 

Ao verificar uma dificuldade no serviço, sugerimos sempre que reinicie os equipamentos e caso não resolva, que reporte a situação através do Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.

 

- Aceda a https://tobi.vodafone.pt
- Deve introduzir o número de telefone do seu serviço fixo
- Introduzir Dificuldades TV, Wi-Fi ou Internet.
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi.

 

Caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
 

Contudo tendo reportado a situação através de uma Loja Vodafone, a situação será encaminhada ao Suporte Técnico e serão desenvolvidos todos os esforços para que seja resolvida com a maior brevidade possível, podendo no entanto demorar mais do que gostaríamos. Torna-se necessário aguardar um feedback.
 

Obrigado

Brunof_Vodafone