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Solução

Sem serviços fixos há algumas horas

jtnmartinho
Visitante
Visitante
Boa noite,
Desde a tarde que fiquei sem qualquer serviço, tv, net e voz. Não consigo contactar a linha de apoio. Necessito de ajuda. Obrigado!

Melhores cumprimentos,
João Martinho
11 RESPOSTAS 11

jtnmartinho
Visitante
Visitante
Já reiniciei o router várias vezes e continua tudo igual. O terceiro led pisca vermelho intermitente. Agredeço que me contactem assim que possível. Obrigado.

jtnmartinho
Visitante
Visitante
Já reiniciei o router várias vezes sem sucesso. O terceiro led continua vermelho intermitente. Tenho as contas em dia. Agradeço que esclareçam e ajudem, por favor. Obrigado.

Anónimo
Não aplicável

Olá e boa noite @jtnmartinho

 

O LED em questão chama-se LOS. Na imagem seguinte poderá encontrar mais informações sobre esse LED.LOS.PNG

 

Obrigado,

@Anónimo 

Olá @jtnmartinho,

 

Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço fixo.

Se a dificuldade persistir, será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito. Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone. Veja como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico.

Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h)., 

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone 

Boa tarde, Continuo, desde as 15h do dia 01/02/2021, sem qualquer serviço fixo. Ontem liguei para o 16913, ouvia uma mensagem onde indicavam que estavam a analisar a situação e que dentro de x horas estava tratado (pelas 22h30 deveria estar tudo ok) . Hoje, pela manhã, continuava tudo na mesma, sem qualquer serviço. Liguei e já nem indicam uma data, só dizem que estão a analisar a situação. Nessas mensagens, sempre que liguei o 16913, após indicar o meu NIF, sou informado que os serviços na minha zona estão com problemas: 7500-190, em Vila Nova de Santo André. Nos meus contactos com o 16913, recebi também um sms a informar que a situação está a ser analisada com a referência 2-1SJOF9IQ, e que me vão contactar quando tiverem uma previsão de resolução. Quanto mais tempo vou ficar sem TV, NET e telefone fixo? Quanto mais dinheiro vou gastar a ligar para tentar confirmar o ponto de situação? Quem me vai compensar pelo trabalho que não tenho conseguido fazer pois necessito destes serviços profissionalmente? Fico a aguardar, com urgência, um contacto vosso. Vou para o 3º dia sem serviços, espero que sejam breves na resolução do problema, ou que me arranjem uma alternativa enquanto não tiver o serviço contratado disponível. Obrigado. Melhores cumprimentos, João Martinho

Anónimo
Não aplicável

Olá @jtnmartinho,

 

A área técnica está acompanhar e a trabalhar para resolver a situação com a maior celeridade possível, contudo por vezes devido à complexidade e à dependência de terceiros, neste caso encontra-se numa zona de Fibra partilhada a resolução poderá ser mais demorada.

 

Qualquer compensação será avaliada e atribuída pelo nosso Suporte Técnico 16913, depois da situação estar resolvida.

 

Poderemos solicitar uma justificação para entregar na sua entidade patronal para tal, envie-nos por mensagem privada o seu email.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Boa Tarde, Marta,
Já voltei a tentar contactar o 16913 e o 16912 e a chamada acaba sempre com a mesma mensagem a informar que existe um problema na minha área e que o mesmo se encontra em análise. Mais dinheiro gasto em chamadas para nada.

Agradeço que me passe essa declaração. Não será para justificar o patronato mas os meus clientes, que estão também a ser penalizados.

Gostava de um contacto vosso para esclarecerem o que se passa e o que estão a fazer para resolver. Qual é a previsão para resolverem a situação?

Nunca, em nenhuma outra operadora, passei tanto tempo sem qualquer serviço, e sempre consegui falar com o apoio técnico. Vou ter isso em consideração no futuro.

Melhores cumprimentos,
João Martinho

Bom dia,

Continuo sem qualquer serviço, vai no quarto dia. Será que alguém pode fazer o favor de esclarecer o que se passa e qual é a previsão de resolução do problema? É o mínimo que esperava de vocês, já tentei falar com alguém mas sou sempre remetido para uma mensagem automática - e já lá vão uns euros gastos para nada. Obrigado.

Melhores cumprimentos,
João Martinho

Boa tarde,

Continuo a aguardar a reposição dos serviços. Uma palavra para saber o ponto de situação e o que se passou era simpático. Há quatro dias sem serviço e não faço ideia de quando vai voltar. Até estava contente com a escolha de optar pela Vodafone mas depois disto estou extremamente desiludido. Nunca tal aconteceu com Meo, Nos ou Nowo.

Melhores cumprimentos,
João Martinho

Melhores cumprimentos,
João Martinho