Criação
Resposta
Solução
em 01-02-2021 09:28 PM
em 01-02-2021 09:32 PM
em 01-02-2021 09:36 PM
em 01-02-2021 09:49 PM
Olá e boa noite @jtnmartinho
O LED em questão chama-se LOS. Na imagem seguinte poderá encontrar mais informações sobre esse LED.
Obrigado,
@Anónimo
em 01-02-2021 09:59 PM
Olá @jtnmartinho,
Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço fixo.
Se a dificuldade persistir, será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito. Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone. Veja como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico.
Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).,
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 03-02-2021 02:31 PM
em 03-02-2021 03:31 PM
Olá @jtnmartinho,
A área técnica está acompanhar e a trabalhar para resolver a situação com a maior celeridade possível, contudo por vezes devido à complexidade e à dependência de terceiros, neste caso encontra-se numa zona de Fibra partilhada a resolução poderá ser mais demorada.
Qualquer compensação será avaliada e atribuída pelo nosso Suporte Técnico 16913, depois da situação estar resolvida.
Poderemos solicitar uma justificação para entregar na sua entidade patronal para tal, envie-nos por mensagem privada o seu email.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 03-02-2021 05:49 PM
em 04-02-2021 06:57 AM
em 04-02-2021 07:16 PM