cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem serviços v box desde a renovação

marques2017
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Mais de dez dias após a mudança de serviço e nova fedelizacao o serviço da nova v box ainda não se encontra disponível,
Como a Vodafone não efectuou a migração corretamente fiquei sem os serviços e canais da nova v box,
Como anteriormente noutra situação por ter verificado também falha na rede wi fi, com o novo reuter, pedi se podiam instalar super wi fi sem custos e responderam negativamente, questiono qual o desconto que vou ter pela vossa falha ao contrato durante etes dias...
Continuo à espera de contacto do suporte técnico....
Cumprimentos
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @marques2017

 

Compreendemos a sua insatisfação e a necessidade de repor os serviços com a máxima urgência.


Garantimos que todas as dificuldades reportadas são analisadas com a maior brevidade possível.
Todas as situações de em que seja necessário atribuir uma compensação por indisponibilidade dos serviços é analisada pelo departamento técnico - 16913 e apenas após a resolução das dificuldades.

 

Obrigado

Prag_Vodafone