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Solução

Serviço de Apoio ao Cliente muito mau

hrd
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Estou quase há 24 horas sem Internet e continuo sem qualquer informação de quando o problema (no PDO) estará resolvido. Pior, quando se entra em contacto com o serviço telefónico de apoio, depois de informar a agente que não tenho Internet porque a fibra não tem sinal, e depois de ela própria constatar que na minha zona já são 3 pessoas que se queixam do mesmo, a sua insistência é para eu fazer reset ao router. Obviamente que o problema está antes de chegar ao router e com o reset perdi as configurações do router.

 

De seguida é agendada uma visita dos técnicos à minha residência para aferir o problema. Porque é que esta altura de pandemia tenho de receber 2 técnicos na minha casa que não respeitam as normas de segurança para dizer que o problema é no PDO?

 

Especialmente nesta altura, a Vodafone não deveria ter uma atitude mais eficiente, inteligente e em consonância com a grave situação de saúde que vivemos?

 

Será a vossa resposta a esta mensagem que determinará se irei apresentar uma reclamação formal ou não.

2 RESPOSTAS 2

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @hrd

 

Para podermos verificar a informação disponível em sistema, pedimos que nos indique os seguintes dados, por mensagem privada: 
- Número de conta Vodafone; 
- Nome completo do titular;
- Morada completa do titular (com código-postal).


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

No sentido da transparência sobre o processo quero agradecer a atenção data pelos moderadores aqui do fórum e queria dizer também que a situação já se encontra resolvida.

 

No entanto, a questão de fundo para mim, e para a qual vos pedia atenção, é que o suporte inicial segue um guião cego sem reflectir sobre o problema reportado. Eu penso que esta situação tem de ser repensada, ainda mais em virtude da situação de pandemia actual - porquê primeiramente a deslocação de técnicos à casa do cliente quando vários indícios apontam para um problema fora da residência (PDO, linha, OLT, etc.)? Há vários clientes na zona que reportam o mesmo problema na zona e a mim é-me dito que tenho que fazer reset do router? Perde-se tempo, e põe-se em risco, desnecessariamente, a saúde dos clientes e dos técnicos que fazem as deslocações à casa dos clientes.

 

Muito obrigado.