Criação
Resposta
Solução
em 26-04-2021 07:03 PM
Boa Tarde. Este Problema não é Novo e já foi reportado milhentas vezes.
Aparentemente nada foi ainda feito, não falamos de horas dias ou semanas, este problema tem meses.
Clarificando, as "routes" definidas pelo ISP Vodafone para os servers da RIOT estão pessimamente otimizadas.
Este problema afeta apenas clientes VODAFONE.
Este problema afeta APENAS cliente Vodafone quando usam o seu serviço como ISP.
Usando um VNP como, por exemplo, o CloudFlare, que trace outra "Route" este problema deixa de existir e por incrível que pareça, fica-se com melhores Pings.
Não é um problema de ligação, já que a diferença é apenas a "route" tomada para conexão ao server da riot.
Não é um problema de ligação, já que a net é por fibra 1000/200 e supostamente como diz a Vodafone, para pings incríveis e experiencia de jogo incrível. Verdade, mas no sentido negativo.
Não é um problema de Hrdware, ja que é o mesmo usado em ambos os casos.
----------------- É UM PROBLEMA VODAFONE QUE TEM MESES --------------------
Segue alguns printscrens.:
Só Vodafone:
Com VNP que traça outra " Route"
Contacto entre engenheiro da RIOT e eu próprio sobre este problema:
Não postem respostas Automáticas sem sentido, FAVOR LER bem o que o técnico especialista da Riot diz.
Não ponham em questão as competências do mesmo. Ponham em questão a competência dos vossos colegas e da Vodafone que arrasta isto faz meses.
Espero ter sido claro.
Obrigado
em 26-04-2021 09:54 PM
Olá @Pastilhas
Agradecemos o seu feedback.
Contudo, para verificar a questão, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode verificar como através deste vídeo.
Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado
Prag_Vodafone