Criação
Resposta
Solução
em 04-10-2021 06:04 PM
Boa tarde,
Tenho tido imensas dificuldades no que conserne ao uso da internet tanto para jogar online como para ver séries/filmes. Notei que os equipamentos desconectam-se e voltam a conectar-se à rede recorrentemente, originado spikes nos jogos online e paragens na visualização de videos, séries/filmes.
Esta situação ocorre estando conectado via wifi ou via cabo de rede.
Tendo isto em conta, fica descartada a hipótese do problema estar relacionado com os equipamentos ou com o sinal de rede.
Em tempos, tinha uma rede móvel de uma operadora concorrente que utilizava como alternativa para jogar e assistir videos, e funcionava na perfeição.
Infelizmente para mim, essa rede móvel foi descontinuada e vejo-me por isso obrigado a resolver esta questão com vocês, uma vez que pretendo continuar a ser cliente vodafone. Verifiquei através de foruns que este problema é um problema recorrente com utilizadores vodafone e verifiquei também que a vodafone coloca ou colocava vários entraves e demoras na resolução deste tipo de problemas, daí ter optado anteriormente por uma solução concorrente.
Já tentei resolvê-lo sozinho de várias formas mas infelizmente o meu conhecimento a este nível é limitado.
Posto isto, conto com a vossa ajuda profissional para resolver esta questão e solicito por favor que evitem "culpar" equipamentos, sistemas operativos ou sinais de rede, uma vez que já foi identificado a inexistencia de problemas a este nível.
Aguardo a vossa resposta ou contacto.
Com os melhores cumprimentos,
André Mendes.
em 06-10-2021 03:34 PM
Se eu explicar a situação no momento do contacto podem me isentar dos custos associados?
Não parece politicamente correcto ter de pagar quaiquer custos para expor uma anomalia do vosso serviço.
em 08-10-2021 12:51 PM
É assim que "apoiam" os vosso clientes.? ignorando-os. Muito bem! Que belo exemplo de gestão de problemas.
É bem mais fácil ignorar do que admitir que não querem apresentar uma solução, ou que não querem dar-se ao trabalho de ligar a um superior para apresentar as 3 anomalias que foram detetadas por um cliente e encontrar soluções em equipa. Chama-se desenvolvimento/crescimento. Parece-me que a vodafone e os seus colaboradores não sabem o que é isso.
É mais fácil captar clientes do que mantê-los.
Dar-vos a informação que quando terminar o período de fidelização irei abandonar os vossos serviços (não o faço antes por razões obvias e falta de paciencia para lidar com burocracias que protegem empresas com práticas lamentáveis como as vossas).
Tambem irei trocar de operadorar de telemovel, e obviamente desaconselhar o vosso serviço a quem quer que seja.
Deixarei tudo por escrito no livro de reclamações, e posto isto, podem dar como fechado (apesar de não resolvido) o tópico.
Resta-me desejar-vos todo o insucesso profissional.
em 13-10-2021 04:07 PM
em 13-10-2021 05:14 PM
Olá @AMendes92,
Compreendemos a sua exposição, mas salientamos que a situação deve ser sempre reportada junto do nosso suporte técnico - 16913.
Chamamos a atenção que a participação neste Fórum deve ser feita sempre de acordo com os Termos e Condições deste, ao qual aconselhamos a sua leitura aqui.
No ponto 19 é indicado: "Mensagens sem conteúdo, repetidas ou com informação que não seja considerada relevante para o tópico ou, de alguma forma, inapropriada ao Fórum serão consideradas “Flood” e apagadas."
No ponto 25 é também referido o seguinte: "O Fórum não se destina a resolver ou a encaminhar eventuais reclamações dos utilizadores relativamente a quaisquer produtos e/ou serviços disponibilizados pela Vodafone. Para efetuar qualquer reclamação ou colocar dúvidas específicas sobre a sua conta de cliente, os utilizadores deverão utilizar o serviço de apoio de clientes disponibilizado pela Vodafone para o efeito."
Esperamos continuar a contar com a sua participação, respeitando os Termos e Condições.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 13-10-2021 05:48 PM