Smart Router com Wi-Fi 7
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 22-11-2024 11:25 AM
Bom dia,
Fizeram instalação no passado dia 15/11 do pacote Smart Router com Wi-Fi 7.
A box é por wi fi e tem dado vários problemas na imagem transmitida na TV e cortes constantes de internet. Fiz um pedido de intervenção e veio cá um técnico que supostamente configurou algo e ia estar tudo conforme doravante!
Tal não aconteceu, fiz novo pedido de intervenção e veio hoje outro técnico e disse que a instalação de box por wifi é proibida e que o técnico que o fez foi despedido. A única solução que apresentava era a instalação de um PLC que teria um custo para mim.
Sinceramente pensei que estava a brincar porque não queria acreditar em tamanha incompetência e falta de veracidade por parte da Vodafone.
Isto realmente é assim? Como estou no período de rescisão, penso que a melhor alternativa é cancelar este serviço vergonhoso!
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 22-11-2024 04:12 PM
Olá @Sumei24,
Lamentamos a situação reportada.
Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de Cliente.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone

