cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

TV Net e Voz

Sergiovaz
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Em Abril acabou o meu contrato Vodafone, deixe de estar finalizado, como já sabia que ia mudar de morada avisei a Vodafone que não ia voltar a fazer contrato porque ia mudar de casa, foi me dito que pode fazer contrato na mesma que não havia problema que depois não pagava nada pela instalação, e até me pediram a nova morada para ver se havia um serviço igual ao que tinha, e foi me dito que ficava tudo igual e não ia pagar nada, até me deram mais velocidade de intrenet e tudo, agora agora em Outubro mudei de residência, agora a Vodafone diz que não há elegibilidade na nova morada e quer que pague 300€ para terminar o contrato, tenho mesmo de pagar alguma coisa? Estou a ser burlado pela Vodafone!
4 RESPOSTAS 4

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Sergiovaz

 

Ao efetuar uma alteração de morada no serviço Tv Net Voz da Vodafone, não existem custos acrescidos.

 

Contudo e de acordo com o contrato efetuado, a Vodafone compromete-se a prestar o Serviço TvNetVoz única e exclusivamente na morada de prestação do serviço indicada pelo Cliente na Proposta de Contrato. 

 

A alteração de morada, carece de uma nova instalação e consequentemente de um novo contrato. Uma vez que na nova morada não existe cobertura, é necessário efetuar a rescisão de contrato, motivo pelo qual é solicitada a penalidade que indica.

 

Contudo para podermos confirmar as questões, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:

- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular


Obrigado

Brunof_Vodafone

 

 

Eu precebo o que diz, mas como referi em Abril acabou o meu contrato Vodafone, e na negociação eu disse logo que ia mudar de casa, e dei a nova morada para verificar se havia cobertura, e o que foi me dito na altura é que sim havia e que não teria de pagar nada! Vão ver a gravação de áudio! Pois eu não pago 1 cêntimo!

E deve haver algum tipo de engano com a nova morada, pois tudos os meus vizinhos tem fibra, só na minha casa é que não dá? Num raio de 100 metros existe 5 postes com a caixa da fibra, não precebo

Olá @Sergiovaz,

 

Respondemos à sua mensagem privada, pedimos que verifique.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone