em 01-11-2019 07:27 PM
em 01-11-2019 09:29 PM
Olá @Sergiovaz
Ao efetuar uma alteração de morada no serviço Tv Net Voz da Vodafone, não existem custos acrescidos.
Contudo e de acordo com o contrato efetuado, a Vodafone compromete-se a prestar o Serviço TvNetVoz única e exclusivamente na morada de prestação do serviço indicada pelo Cliente na Proposta de Contrato.
A alteração de morada, carece de uma nova instalação e consequentemente de um novo contrato. Uma vez que na nova morada não existe cobertura, é necessário efetuar a rescisão de contrato, motivo pelo qual é solicitada a penalidade que indica.
Contudo para podermos confirmar as questões, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:
- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 02-11-2019 06:36 AM
em 02-11-2019 06:41 AM
em 02-11-2019 09:25 AM