Restituição Router após rescisão de contrato.
Bom dia,Quero saber se, em vez de agendar a recolha do router, posso simplesmente levar o mesmo até uma loja.Obrigado,Davide
Bom dia,Quero saber se, em vez de agendar a recolha do router, posso simplesmente levar o mesmo até uma loja.Obrigado,Davide
Boa tarde,Desejo contactar a Provedoria, devido a má prestação de serviço e prestação maliciosa de informação contratual. Liguei várias vezes pela via telefónica e ninguém me prestou esta informação. Solicito que me elucidem sobre como contactar a Pr...
Boa tarde,Venho por este meio reportar uma situação preocupante relativamente aos serviços Tv Net Voz contratados com a Vodafone. Desde a última sexta-feira, encontro-me sem qualquer serviço, perfazendo um total de 5 dias de interrupção.Inicialmente,...
Estou já pela segunda vez sem internet fixa a mais de 48h, e depois dão um prazo que não existe e não nos atendem.Uma falta de respeito em todos os serviços prestados.Agora o que mais quero é que cancelem meu contrato que venceria em setembro.
Estou desde 12/04 sem serviço tv net voz ( inicialmente anomalia 2-2AIOWKIF com a prespetiva de resolução há 6 horas atrás, tendo alterado para 2-2AIP8DN7 sem estimativa de resolução). É absolutamente vergonhoso tanto tempo sem qualquer resolução ou ...
Boa tarde.Alguém sabe como ligar uma impressora antiga por usb ao router acima indicado? O suporte técnico disse-me que não conseguiam ajudar nesse aspeto, que tinha de falar com algum informático. A impressora em questão é uma HP Deskjet 2187.
10 Anos! Já Chega Vodafone!Um serviço sem alterações ao longo destes 10 anos, mas sempre a ser prejudicado cada vez mais. Com aumento de clientes ou não, com outros serviços a serem criados e a criarem preferencias para outros clientes eu não posso c...
Estou em processo de renegociar o meu serviço, serviço com 3 telemoveis e 1 giga em casa a volta de 93 euros, querem que continue mais 2 anos sem oferecer nada, ou o que oferecem é o que estão a dar a novos assinantes. qual a justificação para a fide...
olá,fiz renovação de contrato à 2 dias e já tenho tudo a funcionar menos o upgrade de velocidade de 500/100 para 1000/200.quanto tempo leva para alterarem a velocidade!?já reiniciei o router mas continua igual!@FMcarlos
Bom dia, Já estou à imenso tempo em trocas de chamadas e tentativas imensamente falhadas com o Sr.TOBI.Já fui reencaminhado diversas vezes de um lado para o outro e liguei para demasiado números inclusive a pagar o qual não podiam ajudar.Eu faço part...
Utilizador | Contagem |
---|---|
49 | |
25 | |
22 | |
21 | |
20 |