cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Tarifário Net voz fixa com pur 100gb

andrewfelipez
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde , sou cliente particular , de momento tenho o tarifário net voz fixa 4G , antes de fazer serviço me disseram que não tinha limites de dados , já vi por aqui no fórum a falarem de corte a partir dos 100gb, queria saber ao certo se existe pur de 100gb no meu serviço , meu contribuinte e **********, aguardo resposta urgentemente , obrigado André Filipe

13 RESPOSTAS 13

andrewfelipez
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Eu acho que a vodafone tem de se decidir , pois já teem poucos clientes e os que teem breve vão embora , a minha quando aderi disseram que não tinha limite , agora limitam a 100gb? E a gosar com a cara das pessoas, para isso faço contrato empresarial tenho as mesmas Gb e pago muito menos do que pago , o preço que pedem é um roubo autêntico , este só mesmo em Portugal

andrewfelipez
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Agora pergunto a vodafone porque tenho vários colegas com o mesmo pacote Net voz fixa 4g e chegam a gastar mais de 250gb por mês e outras pessoal barram aos 100gb, uns teem mais direito que outros ? Não percebo esta desordem , a vodafone tem de tomar atitudes

Não vale a pena queixarem-se aqui. Façam a vossa reclamação de forma oficial no novo http://www.livroreclamacoes.pt 

As reclamações devem ficar registadas para a Vodafone deixar-se de gabar de ter a melhor rede móvel (quando ninguem a pode utilizar) e que tem a melhor satisfação dos seus clientes quando é visivel o desprezo com que tem tratado todos os que têm atualemnte este serviço. Reclamem e façam-se ouvir!

lapis
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Todos os clientes que estejam nessa situação devem fazer a sua reclamação onde user Tiago-PT esta a indicar.
Para os clientes que tinham contratos antigos podem rescindir sem penalização porque o contrato foi assinado com as condições anteriores se existiu alterações contratuais tem de haver um novo contrato e existir um aviso por parte das operadoras.
Vodafone existe lei neste pais não pensem que todos os clientes são ignorantes enquanto não existirem multas a altura vocês fazem o que vos apetece porque o mesmo compensa