Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em 07-07-2017 08:05 PM - última edição em 07-07-2017 08:18 PM por Anónimo
Boa tarde , sou cliente particular , de momento tenho o tarifário net voz fixa 4G , antes de fazer serviço me disseram que não tinha limites de dados , já vi por aqui no fórum a falarem de corte a partir dos 100gb, queria saber ao certo se existe pur de 100gb no meu serviço , meu contribuinte e **********, aguardo resposta urgentemente , obrigado André Filipe
em 07-07-2017 10:06 PM
em 07-07-2017 10:19 PM
em 08-07-2017 10:18 AM
Não vale a pena queixarem-se aqui. Façam a vossa reclamação de forma oficial no novo http://www.livroreclamacoes.pt
As reclamações devem ficar registadas para a Vodafone deixar-se de gabar de ter a melhor rede móvel (quando ninguem a pode utilizar) e que tem a melhor satisfação dos seus clientes quando é visivel o desprezo com que tem tratado todos os que têm atualemnte este serviço. Reclamem e façam-se ouvir!
em 08-07-2017 03:51 PM