Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Net Voz

Tarifário Net voz fixa com pur 100gb

andrewfelipez
Novo Utilizador

Boa tarde , sou cliente particular , de momento tenho o tarifário net voz fixa 4G , antes de fazer serviço me disseram que não tinha limites de dados , já vi por aqui no fórum a falarem de corte a partir dos 100gb, queria saber ao certo se existe pur de 100gb no meu serviço , meu contribuinte e **********, aguardo resposta urgentemente , obrigado André Filipe

Mostrar mais
13 RESPOSTAS 13
LockjaW
Ultra Sábio

Não é PUR, é mesmo limite.

Só tens 100GB.

Mostrar mais
Marta_Vodafone
Moderador

Boa tarde @andrewfelipez,

 

Editámos a tua mensagem de forma a proteger a confidencialidade dos teus dados.

 

O serviço net voz fixa 4G tem 100 GB de dados para navegar na morada de instalação até ao final do ciclo de faturação. Caso pretendas podes ativar a Opção Extra, 10 GB por €10.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
fanhais
Contribuinte

 e eu pregunto á Marta_Vodafone se acha que 100gb até ao final do ciclo de faturaçao é suficiente para um tarifario fixo de internet ?  com toda a sua sinceridade eu e as outras pessoas queremos saber a  opiniao das pessoas da  vodafone se acha que 100gb até ao final do ciclo de faturação  é suficiciente??? considerando que existe ficheiros e updates que podem e tem cerca de metade do valor do plano, o problema nao é impor um limite nao é isso que está em causa oque está tem causa é o valor desse limite que podia na boa fé da vodafone ser de 300 ou 500 gb no máximo dá para todos  os utilizadores deste tarifario se orientarem por que é normal hoje em 2017 gastar  100gb em 2 semanas e  depois ficamos a pagar a mensalidade do mesmo valor que isso a vodafone nem baixou para ficar mos SEM INTERNET ATÉ AO CICLO SEGUINTE ISTO É MÁ FÉ E MUITO  FALTA DE RESPEITO PARA OS CLIENTES QUE PAGAM AS MENSALIDADES PARA USUFRUIREM INTERNET ATÉ AO FIM DO MÊS QUERO QUE  ME RESPONDA A SUA OPINÃO SFF

quero saber se acham suficiente ????? 

Mostrar mais
andrewfelipez
Novo Utilizador
Eu acho que a vodafone tem de se decidir , pois já teem poucos clientes e os que teem breve vão embora , a minha quando aderi disseram que não tinha limite , agora limitam a 100gb? E a gosar com a cara das pessoas, para isso faço contrato empresarial tenho as mesmas Gb e pago muito menos do que pago , o preço que pedem é um roubo autêntico , este só mesmo em Portugal
Mostrar mais
andrewfelipez
Novo Utilizador
Agora pergunto a vodafone porque tenho vários colegas com o mesmo pacote Net voz fixa 4g e chegam a gastar mais de 250gb por mês e outras pessoal barram aos 100gb, uns teem mais direito que outros ? Não percebo esta desordem , a vodafone tem de tomar atitudes
Mostrar mais
Tiago-PT
Contribuinte Junior

Não vale a pena queixarem-se aqui. Façam a vossa reclamação de forma oficial no novo http://www.livroreclamacoes.pt 

As reclamações devem ficar registadas para a Vodafone deixar-se de gabar de ter a melhor rede móvel (quando ninguem a pode utilizar) e que tem a melhor satisfação dos seus clientes quando é visivel o desprezo com que tem tratado todos os que têm atualemnte este serviço. Reclamem e façam-se ouvir!

Mostrar mais
lapis
Ultra Contribuinte
Todos os clientes que estejam nessa situação devem fazer a sua reclamação onde user Tiago-PT esta a indicar.
Para os clientes que tinham contratos antigos podem rescindir sem penalização porque o contrato foi assinado com as condições anteriores se existiu alterações contratuais tem de haver um novo contrato e existir um aviso por parte das operadoras.
Vodafone existe lei neste pais não pensem que todos os clientes são ignorantes enquanto não existirem multas a altura vocês fazem o que vos apetece porque o mesmo compensa
Mostrar mais
stephz
Novo Utilizador

 "e eu pregunto á Marta_Vodafone se acha que 100gb até ao final do ciclo de faturaçao é suficiente para um tarifario fixo de internet ?  com toda a sua sinceridade eu e as outras pessoas queremos saber a  opiniao das pessoas da  vodafone se acha que 100gb até ao final do ciclo de faturação  é suficiciente??? considerando que existe ficheiros e updates que podem e tem cerca de metade do valor do plano, o problema nao é impor um limite nao é isso que está em causa oque está tem causa é o valor desse limite que podia na boa fé da vodafone ser de 300 ou 500 gb no máximo dá para todos  os utilizadores deste tarifario se orientarem por que é normal hoje em 2017 gastar  100gb em 2 semanas e  depois ficamos a pagar a mensalidade do mesmo valor que isso a vodafone nem baixou para ficar mos SEM INTERNET ATÉ AO CICLO SEGUINTE ISTO É MÁ FÉ E MUITO  FALTA DE RESPEITO PARA OS CLIENTES QUE PAGAM AS MENSALIDADES PARA USUFRUIREM INTERNET ATÉ AO FIM DO MÊS QUERO QUE  ME RESPONDA A SUA OPINÃO SFF

quero saber se acham suficiente ????? "

 

 

tambem gostava que alguem da vodafone responde-se directamente á sua mensagem 

Mostrar mais
nsf
Super Visitante
Super Visitante

@stephz eles até podem responder, com o politicamente correto e que vai de encontro ao que a vodafone está a impôr.

O que eu gostava mesmo era ver um moderador do fórum colocar-se no lugar do cliente, ter uma atitude imparcial, e dar a sua opinição pessoal relativamente a toda esta situação.

Não acredito que alguém no seu perfeito juizo considere esta medida da vodafone correta ou justa.

Pagamos o mesmo que os clientes de fibra e temos menos, muito menos. E agora "o menos ainda vai ser menor" (perdoem a expressão). Como se isso não fosse suficiente, vamos passar a ter o mesmo limite que está a ser atribuído a clientes com o serviço de banda larga móvel, que, para além disso, estão também a ser "contemplados" com uma diminuição da mensalidade.

Olhando para o último caso, gostava que alguem da vodafone me explicasse onde está logica.

Pago 26€ mês e vou estar limitado a 100gb por mês com uso apenas na modade de residência.

Um cliente do serviço de banda larga móvel vai sofrer um "aumento" passar a um limite de 100gb, por 15€ mês e pode  usar a net em qualquer lugar.

Mostrar mais