Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Net Voz

Telefone com visor deficiente

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Novo Utilizador
Boa noite.
Aderi ao serviço tv net voz há uma semana e só hoje me apercebi que o display do telefone apresenta alguns leds apagados, tornando difícil ler alguns números. Que devo fazer para proceder a troca do equipamento? Posso proceder á troca numa loja Vodafone?
Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
Moderador

Olá @CarlosFerreira2

 

A situação deverá ser reportada ao Suporte Técnico de forma a ser verificada.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico

 

Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais